Carmo Dalla Vecchia critica fala de Zezé sobre comunidade LGBTQIAP+

Por - 24/11/23 às 07:47

Carmo Dalla Vecchia critica fala de Zezé sobre comunidade LGBTQIAP+Reprodução Instagram

Carmo Dalla Vecchia, 52 anos, expressou descontentamento com os comentários de Zezé Di Camargo, 61 anos, em relação à comunidade LGBTQIAP+. A controvérsia surgiu após Zezé participar de um podcast, onde fez observações consideradas estereotipadas. Em um trecho destacado pelo ator, Zezé disse ao apresentador Lucas Guimarães: “Além de ser um cara bonito, não parece que você é homossexual. Você é um cara normal. Qualquer pessoa que ver você na rua, ninguém vai falar”.

Carmo Dalla Vecchia se declara em seus 17 anos de casado: ‘Te amo, João’

O post de Carmo Dalla Vecchia, que é casado com o autor João Emanuel Carneiro questiona a declaração do cantor sertanejo e abre espaço para internautas se manifestarem sobre o caso. “Alguém gostaria de mandar alguma mensagem ao Sr. Zezé Di Camargo? Fiquem à vontade”, escreveu o ator.

Ataque à família de Zezé di Camargo vira caso de polícia
Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

 A atriz Samara Felippo questionou a postura de Zezé: “A parte do ‘além de ser um cara bonito’ me pegou! Quem conta”, afirmou.

Rodrigo Fagundes expressou incredulidade com a veracidade do vídeo afirmando “Meu Deus do céu. Isso não cabe em tempo algum…, mas só por curiosidade, esse vídeo é recente? Socorro”. Babu Santana, também ator, reagiu com um emoji representando desapontamento.

Entenda a treta familiar entre Zezé Di Camargo, Graciele e Zilu

Além das celebridades, o público também manifestou sua opinião. Comentários nas redes sociais evidenciaram desapontamento com a falta de sensibilidade e conhecimento sobre a diversidade sexual. Frases como “É triste saber que tem gente que não faz esforço nenhum para aprender” e “Homossexual tem cara agora?” resumem o sentimento de frustração com as declarações de Zezé Di Camargo.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×