K-Pop: Meninas do BLACKPINK negociam contrato individualmente

Por - 24/11/23 às 10:00 - Última Atualização: 23 novembro 2023

BLACKPINKBLACKPINK / Reprodução / Instagram /@blackpinkofficial

BLACKPINK corre o risco de acabar? Segundo a imprensa sul-coreana, o grupo feminino de K-pop continua em negociações com a YG Entertainment para a renovação do seu contrato com a agência de entretenimento, em meio a relatos de que as meninas não renovarão seu contrato de maneira individual.

Na segunda-feira (20), um meio de comunicação sul-coreano informou que BLACKPINK continuará a promover-se juntas como um grupo sob a YG Entertainment, apesar das especulações de que não renovarão seus contratos exclusivos com a YG como membros individuais.

Uma fonte da YG Entertainment disse ao site “Soompi”: “Nada está confirmado e estamos em discussão ainda.”

Os contratos anteriores do grupo com a YG Entertainment expiraram no início de agosto. Até agora a YG não esclareceu a situação do grupo.

Reconhecimento

O grupo sul-coreano de K-pop BLACKPINK recebeu um reconhecimento honorário durante uma cerimônia especial no Palácio de Buckingham, na quarta-feira (22), quando as meninas se encontraram com o rei Charles III. Rosé, Jisoo, Jennie e Lisa, foram reconhecidas por suas contribuições como defensoras da Cúpula COP26 em Glasgow 2021. Elas receberam o título de Membros Honorários da Ordem do Império Britânico (MBE), das mãos do próprio monarca.

Rosé, que possui dupla cidadania na Nova Zelândia, recebeu um MBE honorário devido ao seu status de não residente do Reino Unido. Enquanto isso, os outros três membros, Jisoo, Jennie e Lisa, receberam o MBE padrão.

Sendo a Nova Zelândia um dos 14 reinos sob domínio britânico, aqueles que não são cidadãos do Reino Unido ou membros dos reinos recebem versões honorárias dos MBEs.

Antes da cerimônia, BLACKPINK participou de um jantar de Estado oferecido pelo rei, onde se juntaram ao Príncipe William e à Princesa Kate.

BLACKPINK juntou-se ao presidente sul-coreano Yoon Suk Yeol e sua esposa Kim Keon Hee quando se encontraram com o rei para a cerimônia especial.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×