Ticiane Pinheiro faz Ana Hickmann rir em meio a momento difícil

Por - 24/11/23

Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro

A vida de Ana Hickmann não tem sido nada fácil nos últimos dias. Há cerca de uma semana, a apresentadora foi agredida pelo marido Alexandre Correa, com quem tem o filho Alexandre, de nove anos. Ao que tudo indica, a famosa entrará com o pedido de divórcio e pretende encerrar o casamento de mais de 20 anos.

Nesta sexta-feira, 24 de novembro, Ticiane Pinheiro compartilhou em sua conta no Instagram diversas fotos em que aparece ao lado de Ana e de Cesar Filho nos bastidores do “Hoje Em Dia”, programa da Record TV.

Em algumas imagens, Ana aparece dando boas risadas. “Quem ama cuida e faz brincadeiras e fala besteiras para ver o amigo sorrir”, escreveu Tici na legenda.

Ana fez questão de deixar um comentário na publicação. “Amo vocês”, escreveu ela.

Post emocionante

Ana Hickmann está começando a se abrir e falar sobre o caso de agressão que sofreu de seu marido, Alexandre Corrêa. Mesmo sem um pronunciamento contando toda a sua versão, ela disse no “Hoje Em Dia”, um dia após o ocorrido, que só falaria abertamente quando se sentisse pronta. Nas redes, ela vem publicando mensagens de amor ao seu filho, o Alezinho de nove anos, e voltou a se pronunciar em formato de stories.

Na mensagem motivacional compartilhada, ela agradece aos amigos que estão presentes em sua vida, os de alma e de coração que podem ser chamados de irmãos. Além disto, ela disse que estas pessoas estão a fazendo olhar a vida com mais possibilidades e fé.

“Tem gente que chega em nossa vida a convite de Deus, só para nos tirar do lugar e fazer com que algo novo aconteça para nós. Tem gente que tem o dom de nos fazer bem e, de alguma forma, consegue nos fazer olhar a vida com mais possibilidades, com mais fé. Tem gente que realmente chega para causar mudança em nós. Falo de amigos de alma e coração que a gente chama de irmão. Esteja sempre em oração por esses amigos. Que Deus abençoe cada relacionamento de amizade. Amém”.

Ana Hickmann desabafa e fala sobre amigos irmãos (Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann desabafa e fala sobre amigos irmãos (Reprodução/Instagram)