Conheça a estratégia de Taylor Swift para se esconder no Brasil

Por - 24/11/23

Taylor Swift no Rio de JaneiroFoto: Agnews

Desde que Taylor Swift desembarcou no Brasil, fãs têm feito loucuras para tentar ficar pertinho da diva pop. No entanto, a loirinha parece não querer ser encontrada e faz planos mirabolantes para se esconder na América do Sul.

Na semana passada, enquanto fãs se aglomeravam na porta de um hotel cinco estrelas no Rio de Janeiro, a cantora estava hospedada em um iate particular, de acordo com uma funcionária da zona portuária da cidade. 

Além disso, a artista não visitou pontos turísticos da Cidade Maravilhosa – mesmo sendo homenageada com uma projeção no Cristo Redentor – e circulou camuflada em SUVs pretas, para que não fosse reconhecida.

Na Argentina, última parada antes do Brasil, a artista também não foi vista fora do hotel e desembarcou de seu jatinho particular de forma inusitada. Coberta com um guarda-chuva preto, Taylor não mostrou o rosto e também não interagiu com os fãs fora dos shows, momento em que se mostra muito carismática e aberta para interações.

Outro ponto sobre a loirinha é que ela tem um “esconderijo secreto” para fazer uma entrada triunfal nos palcos. Ao chegar aos estádios, ela entra no camarim escondida em um carrinho de limpeza, uma forma dos fãs não a verem antes do espetáculo.

Em São Paulo, onde ela realiza três shows neste final de semana, alguns fãs desconfiam que ela tenha alugado uma mansão para passar os dias com a maior privacidade possível. Reservada sobre a vida pessoal, ela não publicou nenhuma foto no Brasil em suas redes sociais até o momento.

Fãs gringos pedem cancelamento dos shows

O último final de semana foi bastante agitado e marcado por conta da passagem de Taylor Swift para realizar três apresentações da The Eras Tour no Rio de Janeiro, com uma fã chegando a morrer na hora do show após passar muito calor no local do evento, e água estar apenas à venda.

A notícia repercutiu mundialmente, com diversos veículos internacionais comentando o fato, como The Guardian, e por conta disso, os fãs gringos da cantora começaram um movimento nas redes sociais para que a loira cancele os shows que acontecerão em São Paulo neste final de semana.

O argumento deles é de que o Brasil não merece a Taylor, pela mesma estar supostamente sendo maltratada em sua passagem no nosso território e que a segurança dela está ameaçada. A movimentação foi intitulada de “leave Brazil, now” (“deixe o Brasil, agora”).

Porém, os fãs brasileiros já notaram a movimentação, e estão pedindo uma união nacional contra os ataques: “Tá todo mundo contra a gente! É nós por nós agora. A Taylor tá com a imagem limpa lá fora enquanto a gente tá sendo odiado, xingado, maltratado. É explícito a xenofobia e o descaso que eles têm com o nosso país! Se a gente não se apoiar agora, ninguém vai. Lutem!”.

---