Taylor Swift ganha homenagens em São Paulo

Por - 24/11/23

Taylor Swift recebe homenagens em São PauloFotos: Agnews; Reprodução/Twitter

Depois de uma passagem um tanto quanto caótica pelo Rio de Janeiro, Taylor Swift está pronta para encerrar o calendário de 2023 da The Eras Tour em São Paulo. A cantora foi recebida na cidade com algumas surpresas para mostrar a hospitalidade do país.

É a primeira vez da artista realizando shows abertos para o público no Brasil. Sua última passagem pelo país foi em 2012, quando fez um pocket show restrito a convidados, no Rio de Janeiro, e participou de alguns programas de televisão, como o “Mais Você” e o programa da Eliana.

Com o retorno muito aguardado, ela já foi homenageada no Cristo Redentor, com uma camiseta de boas-vindas ao país. A ação parece não ter dado muita sorte aos swifties do Rio de Janeiro, que enfrentaram uma série de adversidades nos shows da cidade.

Porém, depois de uma enxurrada de mensagens de ódio para a cantora devido ao “caos” da primeira metade da turnê brasileira, São Paulo quer fazer diferente e provar o amor brasileiro à loirinha. Confira as homenagens que já foram feitas à artista na cidade:

Roda gigante

A atração Roda Rico, que fica no Parque Villa Lobos, atendeu os pedidos dos fãs e exibiu um show de luzes com os nomes das “eras” da cantora, que nada mais são que cada um de seus dez álbuns de estúdio contemplados na The Eras Tour.

https://twitter.com/repgifs/status/1725704061037453373

Banco no metrô

O Metrô de São Paulo, em parceria com a SPTuris e o fã-clube Central Taylor Swift Brasil, inaugurou uma surpresa especial para os fãs da cantora que passarem pela estação de metrô da Sé. 

Uma réplica de papelão da cantora em tamanho real foi instalada ao lado de um banco instagramável para que os fãs possam tirar fotos no local. A ação foi instalada na última quinta-feira, 23 de novembro, e ficará disponível até a próxima segunda-feira, dia 27.

Mensagem dos fãs

Também na estação Sé, o fã-clube organizou a exibição de fotos dos swifties brasileiros com a mensagem: “Nós te amamos, Taylor”. A artista se apresenta neste final de semana no Allianz Parque, nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

---