Maria Gadú revela o rosto da filha

Por - 24/11/23 às 16:05

Família de Maria GadúFotos: Reprodução/Instagram

Maria Gadú mostrou pela primeira vez a filha Alice, de nove meses, com Ana Paula Popi, sua namorada. A pequena foi gerada por Vanessa Corrêa, irmã da cantora.

“Meu amor, a gente está indo. Indo cantar. Meu amor, o ofício é sagrado e agradecemos cada linda oportunidade de trabalhar, fazemos isso com honra e alegria. Meu amor, a gente vai ficar com uma saudade miserável, de todos os segundos preciosos que você proporciona, as risadas escandalosas que damos com suas descobertas”, homenageou a mãe. 

“Você é tão simpática e animada, somos gratas por tudo de luz que você nos traz. Nossa Monifa, as mami vão, a mami fica. Você sempre será cuidada nesse belíssimo matriarcado que formamos. Te amo te amo te amo”, completou. 

Alice é criada por três mães, Maria Gadú, Ana Paula e Vanessa. “A chegada de uma criança é uma coisa muito espetacular, porque ela é uma força motriz que tira as coisas do lugar. Você acaba requalificando tudo, o tipo de amor que você recebe, o tipo de amor que você dá”, contou a artista à Veja São Paulo.

Confira a primeira imagem de Alice:

---


×