Bil Araújo relembra foto de antes da fama e fala de evolução pessoal

Por - 24/11/23 às 16:22

Retrato Bil AraújoReprodução/Instagram/@bilaraujjo

Recentemente, o influenciador e empresário Bil Araújo postou uma foto do passado em suas redes sociais, discutindo a vida e a relevância da sua evolução pessoal.

Em suas reflexões, o famoso enfatizou que o crescimento é um processo pessoal, muitas vezes oculto aos outros.

“Toda evolução ninguém vê, ninguém sabe, ninguém entende, seja ela dolorosa, seja ela glamourosa. Tem dias que você realmente vai se perguntar sobre qual seu objetivo e propósito aqui nessa terra, e vai ter momentos, que não vai ter resposta e está tudo bem”, disse ele.

Montagem Bil Araujo
Montagem Bil Araujo – Divulgação

Desabafo

O empresário ainda destacou que enfrentou períodos de grande adversidade, aprendendo valiosas lições ao longo do caminho.

“Todos os dias estamos sujeitos a aprender, errar, se redimir, aceitar, pontuar, caminhar. Acredito que um ciclo nunca se encerra, ele sempre se renova para algo transformador! Independente da sua atual fase de hoje, se ela é boa ou não eu não sei, mas uma coisa te garanto, já passei o inferno, já comi o pão que o diabo amassou, já tomei inúmeros nãos na cara, e já apanhei e apanho até hoje da vida”, afirmou.

Por outro lado, enfatizou que é preciso ter coragem para enfrentar desafios e aproveitar as oportunidades de crescimento. “Sei que dias melhores virão, os dias cruciais sempre vêm, para te lembrar dos tempos difíceis, para te mostrar a nunca mais voltar a ser ao que era. Por isso, evolua sempre que for preciso, e não aceite críticas de quem nunca sequer construiu nada, e não estou falando de bem material. Não se esqueça, se você quer resultado, você precisa enfrentar o processo, aprender com ele. Aproveite o espaço entre onde você está agora e para onde você quer ir”, declarou.

---


×