Terra e Paixão: Antes de morrer, Agatha fará mais uma vítima

Por - 24/11/23

fotomontagem de luigi (rainer cadete) e agatha (eliane giardini) em terra e paixão

O grande assunto do dia relacionado a “Terra e Paixão”, da TV Globo, é a revelação de Agatha (Eliane Giardini) morrerá no início de dezembro na trama de Walcyr Carrasco. Marino (Leandro Lima), investigando a malfeitora, reúne evidências suficientes para colocá-la atrás das grades, porém, infelizmente, será tarde demais.

No capítulo de 7 de dezembro, quinta-feira, ele vai até a mansão dos La Selva e encontra ela desmaiada. Tentando prestar socorro e salvar a mãe de Caio (Cauã Reymond), eles descobrem que chegaram tarde demais. A causa da morte? O karma a encontrou e ela morrerá envenenada. As informações acima são do Notícias da TV.

Porém, até lá, muita coisa ainda deve rolar, e uma nova pessoa será vítima das maldades da megera: Luigi (Rainer Cadete), que terá seu passado revirado pela vilã, que saberá então que o falso italiano é um trambiqueiro de marca maior e está longe da nobreza que afirma possuir.

Quem fará o dossiê será Frazão (Álamo Facó), advogado que ajudou a vilã a sair da cadeia: “Pesquisei e preparei a seu pedido, atestando que este Luigi é um vigarista. Golpista da internet, nunca foi nobre italiano”.

“O pai, sim, era italiano, mas falido. A mãe, uma trambiqueira brasileira, Emengarda, que você conheceu na prisão”, completará o profissional, mostrando que Agatha possui um grande trunfo contra Luigi nas mãos.

Confira resumo do capítulo de 24 de novembro

Marino percebe que Angelina fica desconcertada no seu depoimento sobre Agatha. Antônio orienta o depoimento de Ramiro. Tadeu fica apavorado ao receber novas ameaças de Sidney. Anely diz a Luigi que lutará pelo papel da Rainha Delícia no cinema. Irene procura Ademir para ser sua aliada e desmascarar Agatha.

Marino conclui que Agatha e Antônio mentiram, depois do depoimento de Ramiro. Anely se emociona com a reação positiva de Lucinda, quando a irmã fica sabendo que ela é a Rainha Delícia. Graça convoca Marino para ir a sua casa e força Tadeu a revelar ao delegado informações sobre o assassinato de Nice.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.