Deolane Bezerra deixa prisão em Pernambuco e acena aos fãs

Por - 24/09/24 às 12:36

Deolane Bezerra deixa a prisãoDeolane Bezerra deixa a prisão - Reprodução/SBT

Deolane Bezerra finalmente deixou a prisão em Pernambuco nesta terça-feira, 24 de setembro. Ao deixar o local, ela logo acenou para os populares, que estavam do lado de fora e ainda mandou beijos antes de entrar em um carro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

https://bsky.app/profile/haftasarden.bsky.social/post/3l4vx3n37342v

Vale lembrar que Solange Bezerra, que também será solta hoje, estava na Colônia Penal Bom Pastor. Já Deolane, que voltou para a prisão por descumprir medidas cautelares, ficou detida na Colônia Penal Feminina de Buíque.

No entanto, mãe e filha não devem conseguir deixar Pernambuco nesta terça-feira, 24 de setembro, pois, de acordo com o Balanço Geral SP, da Record, o Fórum que liberaria as duas, fechou às 13h. A liberação deve acontecer amanhã ou em algo plantão, o que é improvável.

Após a Justiça relaxar a prisão de Deolane Bezerra e Solange Bezerra, detidas pela Operação Integration, os advogados da influenciadora comemoraram em um bar. Danilo Brito, padrasto de Deolane, compartilhou a imagem do grupo: “Com os melhores”. Ele logo apagou a publicação. As informações são da coluna de Daniel Nascimento, do jornal O Dia.

Vale ressaltar que, ao saberem que Deolane seria solta, fãs se reuniram na porta da penitenciária e levaram taças e espumantes para comemorar a liberdade da influenciadora.

Por que a Justiça soltou Deolane Bezerra?

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) ordenou, na noite desta segunda-feira, 23 de setembro, a soltura de suspeitos presos no âmbito da Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Entre os beneficiados, estão a influenciadora Deolane Bezerra, a mãe dela, Solange Bezerra, e o dono da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho.

Irmãos de Gusttavo Lima defendem cantor após prisão decretada pela Justiça

De acordo com o G1, a decisão foi publicada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, que acatou um pedido de habeas corpus feito pela defesa de Darwin Filho, estendendo o relaxamento da prisão aos demais detidos.

O cantor Gusttavo Lima, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por suspeita de participação no mesmo esquema, não teve sua detenção beneficiada por este habeas corpus.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais