Filipe Ret tem carro de R$ 3 milhões apreendido, após ser detido
Por Raphael Araujo - 19/05/23 às 16:45
Filipe Ret tem sido um dos nomes mais marcantes do cenário do trap na atualidade, mas além de toda a sua fama, ele sempre está envolto em muitas polêmicas, não sendo diferente na madrugada desta sexta-feira, 19 de maio.
De acordo com o jornal O Globo, o artista de 37 anos foi detido pela Polícia após ser parado na Lei Seca no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e em seguida, foi conduzido à 10ª DP, em Botafogo.
Leia+: Filipe Ret se pronuncia após polêmica: “Quase me machucaram”
O rapper realizou o teste do bafômetro após ser parado pelos agentes da Lei, e foi aprovado, porém, a polícia levou o veículo dele para a delegacia por conta da ausência de placa, sendo apreendido.
Filipe Ret alegou que a identificação do seu carro, uma McLaren GT avaliada em cerca de R$ 3 milhões, caiu dele e ele não percebeu a falta da placa. Mesmo sendo liberado após prestar depoimento, o cantor não pode levar seu automóvel adquirido em março deste ano.
AUTUADO POR PORTE DE DROGAS
Não é a primeira vez que uma ação policial conta com Filipe Ret na jogada. Em meados do ano passado, a Polícia Civil do Rio de Janeiro faz uma operação para identificar uma acusação sobre o rapper, que foi investigado por uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em sua festa de aniversário.
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) saíram para cumprir cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor como o apartamento dele, em um prédio no Flamengo, na Zona Sul. No local, a equipe apreendeu maconha e material para enrolar cigarros.
A quantidade não foi informada pela polícia. O apartamento estava vazio e teve de ser aberto por um chaveiro. Filipe Ret estava em um resort de luxo em Angra dos Reis, onde o mandado também foi cumprido, e não ofereceu resistência.
Leia+: Esposa de Filipe Ret mostra casa bagunçada após cantor ser investigado
O celular do rapper foi apreendido pela polícia. O cantor é aguardado na Cidade da Polícia, na Zpona Norte do Rio de Janeiro, onde será autuado por porte de entorpecentes.
Após o ocorrido, Filipe Ret foi até as redes sociais para pedir desculpas aos pais após ser autuado por porte de drogas: “Não sou perfeito, mas nada que faço é motivo de prisão. Peço sinceras desculpas ao meu pai, minha mãe e a mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso”.
Aos fãs, ele ainda deixou um recado: “Já estou bem, amo vocês. Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação. Agora só preciso descansar e passar mais tempo com meu filho.”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.