Irmã Mônica vai processar Antonia Fontenelle, após ‘humilhação na TV’

Por - 19/05/23

Irmã Mônica e Antonia FontenelleIrmã Mônica e Antonia Fontenelle - Reprodução

Um vídeo de Irmã Mônica comemorando o preço da gasolina mais baixo viralizou nas redes sociais recentemente. No material em questão, ela afirmava que “fez o L para isso” em alusão ao símbolo dos eleitores do atual presidente Lula.

Antônia Fontenelle se irritou durante o Morning Show, da Jovem Pan, e disparou contra a religiosa.

“Reflexo da ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, é a mesma coisa que dar voz para bandidos”, acrescentou.

Em entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, irmã Mônica contou que não vai deixar por isso mesmo e que vai à Justiça contra a apresentadora.

“Senti muita tristeza e humilhada só por expressar minha alegria. Não tenho carro, como ela falou, mas não sou infeliz. Jesus está comigo. Fui humilhada em praça pública, em TV aberta para todo o país”, declarou.

Felipe Neto, que tem rivalidade histórica com Antônia Fontenelle, inclusive, com alguns processos, contou que os advogados dele estão à disposição de irmã Mônica, quando ela quiser acionar a apresentadora na Justiça.

NOVO PROCESSO

Mais uma polêmica vindo aí na eterna briga de Felipe Neto e Antônia Fontenelle. Depois de um processo, que o influencer e seu irmão saíram vitoriosos, a batalha judicial não acabou.

O influencer respondeu no twitter uma usuária, a famosa Bic Müller, e disse que ajudaria Mônica a entrar na Justiça contra a bolsonarista, usando toda a sua equipe jurídica. Quem não gostou disso foi Antônia, que esbravejou novamente no polêmico “Morning Show” da emissora com uma inclinação para a direita política Jovem Pan. Ao vivo, ela chamou ele para o ringue de luta e detonou o influencer, o chamando de ‘lixo de ser humano’:

“O SR. Felipe Neto ofereceu advogados para me processar, porque ontem eu falei para parar de dar voz ‘a esta gente’ no caso da pastora, irmã ‘não sei o quê’. Então tudo é processo. Vou ler aqui o que escrevi nas minhas redes: ‘Este é teu modus operandi, pagar advogados para fazer assédio processual aos que não concordam com o lixo de ser humano que você é.’. Sim, você é um lixo de ser humano e é a minha opinião”.

Leia+ Em áudio vazado, Fontenelle detona Mário Frias

Depois, Fontenelle seguiu e ameaçou Felipe, dizendo que eles poderiam resolver tudo no “ringue” e “cara a cara”:

“Quer resolver essa parada cara a cara, de preferência no ringue? Sabe o Whindersson Nunes que sobe no ringue? Quer cair na porrada comigo rapaz? Resolver esse problema que você tem comigo? Você acha que eu tenho medo e você? Você vai ser processado por fazer comigo um assédio processual. Você acha que você está sendo protegido por quem? Vocês podem me prender, podem me botar tornozeleira eletrônica, vocês podem me tirar até o réu primário, mas, Felipe Neto vai continuar sendo esse lixo de ser humano que ele é. Contra fatos não há argumentos. Pode botar 200 mil advogados para me processar, você é um covarde. Você acha que eu tenho medo de você?”

Veja o momento abaixo:

FELIPE NETO RESPONDEU

No final, ele ficou ciente do que estava acontecendo e respondeu uma famosa página no Twitter. Ele disse:

“Será processada novamente. Não aprende’

Felipe Neto
Felipe Neto responde momento polêmico de Fontenelle (Reprodução/Twitter)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais