Luana Piovani ataca juíza portuguesa: ‘Fui coagida e desrespeitada’

Por - 19/05/23 às 12:35

Luana PiovaniReprodução/Instagram

Em recente entrevista ao programa português “Júlia”, Luana Piovani voltou a criticar a postura de uma juíza portuguesa, que setenciou a audiência de conciliação entre a atriz e o ex-marido Pedro Scooby, em relação a guarda dos três filhos do ex-casal. A revelou, mais uma vez, que sofreu violência jurídica.

“Eu disse: ‘Esse valor não paga as contas’. Foi então que a juíza olhou para mim, de cima a baixo: ‘Você sabe quanto é o salário mínimo em Portugal?’. E eu respondi: ‘Sei, sim, 750 euros’. E a magistrada continuou: ‘Existem famílias com quatro pessoas vivendo com esse salário’. Eu disse: ‘mas nem eu nem a senhora vivemos com esse salário e não é isso que viemos discutir aqui'”, contou. Piovani já havia dado tal declaração ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV.

“A juíza começou a gritar com a minha advogada. E tudo está gravado. Ela não deveria ter tomado o remédio de manhã. Ela perturbava todo mundo, deu um esfregão no Pedro. E ela veio me humilhar. Eu sei que acabei assinando (o acordo), mas fui coagida, desrespeitada e eu descobri que é um modus operandi da justiça portuguesa. Descobri onde é a porta do inferno dentro do céu”, continuou.

“Me senti pressionada, injustiçada, estamos recorrendo. Mas eu estou aqui não é mais pelo caso. Precisamos falar sobre essa violência”, completou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.