Luana Piovani toma partido de Renata Gutierrez, mãe da filha de Xamã

Por - 19/05/23 às 14:00

Xamã PiovaniLuana Piovani detona Xamã (Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, Luana Piovani, que enfrenta um processo contra Pedro Scooby, usou sua visibilidade para tomar partido de Renata Gutierrez, mãe de Hanna. A influencer teve a filha com o cantor Xamã e, agora, eles têm uma ação judicial para que a influencer não possa citar o nome dele. Luana publicou em seus stories que achou um absurdo e defendeu Renta, alegando que Xamã deveria se preocupar com a filha e não com a imagem:

Leia+ Xamã é exposto por Key Alves

“É inacreditável o silenciamento das mulheres em peno século XXI. Aí Xamã, está preocupado com a sua imagem? O que os fãs vão pensar quando souberem que você não cumpre com as obrigações de pai? Você deveria se preocupar com o que seu filho pensará.”

Luana X Xamã
(Reprodução/Instagram)

Na sequência, ela detonou uma letra da música de Xamã, que diz: “Senta e prende, ela pede na boca…”:

“Super respeitosa com o feminino. Mal nascidos, sem respeito, sem consideração e ainda abusam, tripudiam e saem sorrido na foto”.

Luana X Xamã
(Reprodução/Instagram)

O CASO

A influencer Renta Gutierrez usou as redes sociais e fez um tradicional exposed, quando se expõe algo bem ‘cabeludo’ contra o alvo, e afirmou que ele é um pai ausente. No relato, ela afirmou que passou a gestação sozinha e que não é a primeira vez que ela fala isso, mas, que agora está sendo ouvida. Ela reforçou que sempre desabafou que é difícil não ter o apoio paterno. Segundo Gutierrez, Xamã teria visitado a filha 15 vezes em dois anos e que ele não dá suporte e não se compromete.

Leia+ Luana Piovani expõe juíza portuguesa

Renata também tentou acionar advogados em busca de acordos, mas, não conseguiu em nenhuma tentativa e, por conta disto, ela expôs sua insatisfação com o cantor. No dia 18 de maio, ela usou as redes sociais para falar sobre o caso novamente, expondo a ação:

“Fui notificada há dois dias de uma ação em que o pai da minha filha requer o meu silenciamento. Não procurou saber da filha, não respondeu mais de uma vez minha tentativa de um acordo pacífico. Mas sim com a ‘imagem’ dele ele se preocupou, ainda não estou amordaçada! Quando a gente pensa que já conheceu o pior de alguém, calma que você ainda pode ser surpreendido!! Depois do meu desabafo aqui, de tudo que vivi nesses quase dois anos, de ter me exposto publicamente porque estava esgotada, de tentar resolver pacificamente essas questões com o pai da minha filha. Na verdade, nenhuma mãe gosta de expor questões pessoais que envolvem nossos filhos. Isto é porque pusemos na balança e entendemos que é a única forma de garantir o direito deles!”.

VEJA TAMBÉM

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha