Alec Baldwin se emociona com a notícia de que já é avô

Por - 19/05/23 às 13:30

Alec Baldwin com Ireland pequenaAlec Baldwin com Ireland pequena / Reprodução / Instagram /@alecbaldwininsta

Na sexta-feira 19 de maio, Alec Baldwin foi ao seu Instagram comentar sobre o nascimento de seu primeiro neto, uma menina, filha de sua filha mais velha, Ireland Baldwin, de seu relacionamento com Kim Basinger. O ator publicou uma foto antiga, onde aparece brincando com Ireland quando era pequena, para dar a feliz notícia aos seus seguidores.

“Meu primeiro bebê teve seu primeiro bebê. Muito amor para vocês três!”, escreveu Alec, parabenizando Ireland e o companheiro, o músico e produtor luso-americano André Allen Anjos, mais conhecido como RAC.

Ireland e RAC chamaram a filha de Holland.

No começo do ano a modelo revelou o significado do nome que escolheu para sua primogênita.

Baldwin assegurou em entrevista ao podcast “Girlboss Radio” que escolhera um nome ‘elegante’ para a menina, inspirado em seu próprio nome.

Leia+: Filha de Alec Baldwin revela ter enfrentado estupro e aborto na adolescência

“Estamos chamando-a de Holland [Holanda]. Eu sou Ireland [Irlanda], então outro nome de país porque queríamos manter isso consistente”, justificou.

Ela acrescentou que também se inspirou em uma atriz que “sempre amou”: Holland Taylor [Two and a Half Men], 80, companheira da atriz Sarah Paulson.

“Eu sempre amei esse nome desde que era jovem, apenas pensei que era um nome bonito e elegante, então vamos com Holland”, afirmou.

Dias antes Kim Basinger festejou o primeiro dia das mães da filha, com uma postagem emotiva no Instagram, ao compartilhar uma foto de Ireland ainda bebê.

“A melhor coisa que farei na minha vida… É ter tido alguma coisa a ver com trazer esta pequena alma para este planeta… Ser sua mãe me trouxe toda felicidade… toda alegria……. e definiu as profundezas do amor… Mais profundo que o oceano mais profundo (…) Feliz domingo para todas aquelas mães incríveis por aí…. E EM BREVE!!!!!!!!!! A próxima menininha da fila”.

SAÚDE MENTAL

Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, fez uma série de entrevistas diretas nas redes sociais para falar sobre saúde mental, durante a pandemia.

A filha dos atores relatou sua situação e os problemas com os quais estava lidando, explicando que sua própria batalha a inspirou a iniciar essas conversas com seus seguidores.

“A razão pela qual faço isso é porque tenho um grave distúrbio de ansiedade. Percebi que, nas últimas noites, minha ansiedade piorou e me atingiu muito na noite passada”, revelou.

Embora Ireland afirme ter tentado fazer coisas diferentes, como ler, navegar na Internet e até exercícios respiratórios, isso não ajudou, por isso decidiu procurar aconselhamento e ajuda.

“Eu pensei que seria ótimo se todos nos reunirmos e discutirmos essas questões com as quais todos lidamos, e talvez algo que funcione para uma pessoa possa funcionar para outra.”, explicou, acrescentando que quer organizar reuniões virtuais para expor esses temas e buscar orientação para lidar com esses problemas.


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×