Maria Melilo registra boletim de ocorrência contra namorado por violência doméstica

Por - 17/01/24

Maria MeliloReprodução/Instagram

A ex-BBB Maria Melilo acusa o até então namorado, o ator e comediante Luiz França, de violência doméstica. Ela registrou um boletim de ocorrência no dia 13 de janeiro, onde afirmou ter sido agredida com socos e chutes, e pediu uma medida protetiva de urgência contra ele. Quem deu a notícia em primeira mão foi o programa “Fofocalizando”, do SBT.

Para a polícia, Maria Melilo relatou que “as agressões se deram em decorrência de uma discussão ocasionada por conta de ciúmes”.

A colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, contou que Luiz França também compareceu à delegacia para dar a sua versão dos fatos. Segundo ele, a briga aconteceu em sua casa, durante um churrasco. Na ocasião, além do casal, um amigo dele, chamado Thiago, também estava presente. Ainda de acordo com o comediante, Maria foi quem teve uma crise de ciúmes ao pegar seu celular e o “agrediu fisicamente com socos e arranhões, restando-se lesionado”. A ex-BBB ainda teria jogado diversas taças e copos e, segundo Luiz, ela “pegou uma faca grande e o ameaçou de causar um mal injusto e grave”.

No documento, o ator disse que “correu para o quarto e se trancou, momento que ela desferiu diversas facadas contra a porta do cômodo”. O amigo Thiago seria testemunha de todo o ocorrido. Tanto Maria Melilo quanto Luiz França foram encaminhados para a realização de exame de corpo de delito no IML.

Procurada pelo OFuxico, Maria Melilo disse que não quer se pronunciar. Nas, redes sociais, ela chegou a fazer uma postagem alegando estar bem.

comunicado maria melilo
Reprodução/Instagram
---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.