Cássia Kis aparece com Nossa Senhora em manifestação antidemocrática

Por - 28/11/22 às 13:18

cassia kis em protesto bolsonarista antidemocraticoReprodução/Instagram @o_antagonista

Desde que foi anunciado os resultados das Eleições de 2022, com a vitória de Lula (PT) contra Jair Bolsonaro (PL) na corrida presidencial, muitos bolsonaristas passaram a fazer manifestações antidemocráticas contra o resultado das urnas, e seguem assim até hoje, praticamente um mês depois.

Diversos famosos que também não concordaram com a vitória de Lula estão marcando presença nesses protestos, e uma das mais ferrenhas nessa decisão foi Cássia Kis, que está frequentemente dando as caras em algumas manifestações.

Em vídeo publicado pelo site O Antagonista, Cássia Kis surgiu novamente em um dos protestos, sendo possível vê-la no meio de diversas pessoas com roupas verde e amarela. Aliás, a calça dela era verde, enquanto a camiseta branca aparecia com os dizeres “aborto, não”.

Um detalhe que chamou bastante atenção foi o fato de ela estra segurando a imagem de Nossa Senhora Aparecida no alto e exibindo aos presentes, enquanto todos proclamavam o final da oração de “Salve Rainha”, feita aos fins do ritual de rezar o terço.

Leia+: Cássia Kis recebe apelido de colegas de ‘Travessia’ após falas polêmicas. Saiba qual!

ELOGIADA POR ANTONIA FONTENELLE

Antonia Fontenelle é outro nome entre famosas que apoiam Bolsonaro. No Instagram, compartilhou um vídeo de um dos discursos de Cássia durante um protesto. Nas imagens, a atriz de “Travessia” fala sobre “a verdade” e o que Lula poderia fazer com o país no futuro.

Ao falar a respeito, a colega bolsonarista chamou Cássia Kis de “valente, segura e combativa”. A atriz também contou uma situação desconfortável com a intérprete de Cidália na novela das nove da Globo.

“Cassia Kis em mais uma de suas aparições nas manifestações. Quando postei uma foto com ela e a chamei de patriota, fiquei com medo de ter posto ela numa saia justa, mas não, hoje Cássia se mostra valente, segura e combativa”, pontuou.

Antonia também explicou seu “silêncio” nas redes sociais sobre política. De acordo com a atriz, calar também é importante. Contudo, ela revela que sentiu não ser ouvida em determinados momentos.

“E sobre o meu silêncio que vocês tanto cobram, é porque já gritei muito e não fui ouvida. Na maioria das vezes não devo ter me feito entender, e na arte da guerra é preciso saber a hora de falar e hora de calar”, afirmou.

Após replicar o discurso em uma nota, a Folha de S.Paulo recebeu críticas da atriz. Isso, porque, de acordo com ela, o texto coloca Cássia em uma posição de “vilã”.

“Que coisa feia, afinal, vivemos em uma democracia ou não? Cada um luta pelo que acredita, não é justo nos colocar nessa posição de vilã. Olhem a quantidade de ataques que já sofri, que Cássia Kis, Luiza Tomé e Regina Duarte estão sofrendo, pra que isso? Covardia demais”, criticou Antonia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×