Lula bate audiência de Bolsonaro em entrevista

Por - 18/10/22 às 22:30 - Última Atualização: 19 outubro 2022

Lula no podcast Flow.Lula no podcast Flow. Foto: Reprodução/Youtube

Nesta terça-feira, 18 de outubro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o entrevistado da noite no Podcast Flow. Ao longo da conversa, o público se engajou nas redes sociais e a conversa com o candidato passou do 1 milhão de usuários simultaneamente.

Leia+: Veja a audiência do debate entre Lula e Bolsonaro

Anteriormente, o recorde pertencia a Jair Bolsonaro, que tinha a metade da audiência registrada por Lula – pouco mais de 500 mil ouvintes simultaneamente. Sendo assim, na corrida eleitoral, mais gente ouviu o que o ex-presidente tinha a dizer sobre os planos para o Brasil.

Ao longo de quase duas horas de conversa, os números de Lula já haviam passado os de Bolsonaro 30 minutos depois do início da entrevista. Realmente, o candidato do PT teve, nesse momento, mais engajamento. Essa é uma novidade para ambos, porque normalmente o atual Presidente tem melhor desempenho entre internautas.

Leia+: Entenda por que Neymar foi a julgamento na Espanha

O CASO NEYMAR

Durante a conversa, Lula falou sobre famosos que saíram em apoio a Jair Bolsonaro, como grande parte dos cantores sertanejos mais conhecidos e diversos jogadores de futebol. Maior astro da atualidade Neymar está nesse grupo. O político não fugiu da raia quando ouviu o nome do atleta e deu sua opinião.

Para Lula, problemas de Neymar com a Receita Federal seriam a causa do apoio do jogador ao atual presidente. De acordo com o político, Bolsonaro teria “perdoado” parte da dívida de mais de R$60 milhões de Imposto de Renda.

Leia+: Neymar vai júri, mas é liberado

Apesar de suas considerações, o candidato ressaltou que o jogador tem o direito de apoiar quem ele quiser. Contudo, cita um possível “medo” do jogador.

“O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente. Eu acho que ele está com medo se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso, que ele está com medo de mim”, afirmou.

Leia+: Rafinha Bastos detona Neymar por apoio a Bolsonaro

Em seguida, Lula tentou justificar seu ponto de vista e lembrou uma reunião do pai de Neymar com Bolsonaro e o atual Ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Obviamente o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Ele agora tá com problema no imposto de renda na Espanha. Mas isso não é o um problema do presidente. É um problema da Receita Federal e não meu”, finalizou.

O segundo turno das eleições acontece no dia 30 de outubro. Em alguns estados, os cidadãos precisam votar também para governador. É o caso de Pernambuco, Rio Grande do Sul, Bahia, São Paulo, entre outros. Jair Bolsonaro e Lula concorrem para o posto de Presidente da República.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,