Maisa Silva declara voto nas eleições: ‘Não desperdicem isso’

Por - 24/10/22

Retrato Maísa SilvaReprodução/Instagram/@maisa

No próximo domingo, 30 de outubro, Lula e Jair Bolsonaro disputam o segundo turno das eleições presidenciais e muitos famosos aproveitam a visibilidade que têm para se posicionar.

Leia+: Maisa Silva se joga em show de Jão

No último domingo, 23, Maisa Silva usou a sua conta no Twitter para revelar seu voto e se posicionar politicamente, sem medo.

“Falta uma semana!!! Primos jovens, o voto de vocês conta e muito. Temos o poder de fazer nossa parte, votando, e cobrando nossos candidatos pós eleições. Não desperdicem isso. Acredito no melhor para o nosso país. Reafirmo que dia 30 vou de 13”, escreveu ela.

Leia+: Maisa Silva toma banho de mar com maiô decotado

DESABAFO

Tadinha! Maisa Silva compartilhou em suas redes, recentemente, uma foto com tampão no olho e deixou os fãs preocupados. No Twitter, ela disse que estava trabalhando, e pegou uma forte ventania, que acidentalmente trouxe um “corpo estranho” em seu olho.

“Segunda-feira gelada estava eu no trabalho quando mais uma vez, entra um corpo estranho no meu olho. Bateu um vento, entrou um negócio no meu olho, aí eu fui para o hospital, tiramos. A dica de ouro: Não cocem o olho, porque se não vocês podem arranhar a córnea. Já aconteceu comigo outras vezes, mas eu não fiquei coçando. Obrigada pela preocupação”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: