Eleições 2022: Pabllo Vittar comparece a evento de campanha para Lula

Por - 26/09/22 às 18:40

Pabllo Vittar em evento pró-LulaPabllo Vittar com papelão humano em evento pró-Lula (Foto: Lucas Ramos/Brazil News)

Esses próximos dias que virão serão alguns dos mais políticos que o Brasil já viveu em sua história democrática, pois neste domingo, 2 de outubro, acontecerão as Eleições de 2022, na qual o público deve eleger Deputados, Senadores, Governadores e o Presidente da República.

Diversos famosos, conscientes deste fato, estão expressando ainda mais suas visões políticas nas redes sociais e em eventos e comícios especiais de seus candidatos preferenciais, como foi o caso com Luiz Inácio Lula da Silva nesta segunda-feira, 26 de setembro.

Em evento favorável ao candidato do Partidos dos Trabalhadores (PT), intitulado “Brasil Esperança”, no auditório Celso Furtado, em São Paulo, muitos rostos conhecidos do grande público compareceram, como foi o caso de Pabllo Vittar.

Leia+: Luciano Huck apela ao público antes das eleições: ‘Vale a pena’

A drag queen nunca escondeu seu apoio a Lula em sua vida como artista, e até mesmo se ofereceu a se apresentar em sua posse caso o mesmo fosse eleito, e ela reforçou isso agora. Fazendo o símbolo do “L” com as mãos, a cantora posou ao lado de papelão do candidato com look todo preto.

Entre outros famosos presentes, podemos destacar Titi Muller e o filho, Paulo Miklos e esposa, Margareth Menezes, Daphne Bozaski e marido, Marcelo Jeneci, além de vários outros.

Daniela Mercury evento PT
Daniela Mercury no evento – Foto (Eduardo Martins / Agnews)
Monica Martelli evento PT
Mônica Martelli no evento – Foto (Manuela Scarpa/Brazil News)

PROTESTO DE CAETANO VELOSO

Também nesta segunda-feira, 26 de setembro, foi postado nas redes sociais um vídeo em que Caetano Veloso defende o voto em Lula no primeiro turno e lança a hashtag “TiraGomes”, se referindo a Ciro Gomes, candidato pelo PDT.

Leia+: Ratinho manda suposta indireta durante sabatina eleitoral. Entenda!

“Brizola dizia que artista não dá voto, mas tira. Então…”, diz o cantor, antes de aparecer a hashtage com as cores vermelho e branco.

Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa somar 50% mais um dos votos válidos, sem contar nulos, brancos e abstenções.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.