Zeca Camargo declara voto em Lula: ‘Fazer o que é certo’
Por Murilo Rocha - 28/09/22 às 09:29
As Eleições 2022 estão chegando, mais precisamente será no domingo, 2 de outubro. Muitos famosos estão declarando os votos e na manhã desta quarta-feira, 28 de setembro, o apresentador e jornalista Zeca Camargo publicou um vídeo em suas redes sociais com o vira voto, porém, de uma maneira diferente.
Ele começou já com a mão em formato de L, e disse na legenda que tentou fazer o “sinal de arma”, mas, que não conseguiu, e na sequência declarou na legenda:
“Eu até tentei fazer o que não está certo. Desisti, bora fazer o que é certo. Aconteceu isso com você?”
ANGÉLICA TAMBÉM SE PRONUNCIOU
Faltando menos de uma semana para as eleições presidenciais, a manifestação de figuras públicas em apoio a um ou outro candidato fica cada vez mais frequente. E os nomes só aumentam. Por exemplo, quando famosos se reuniram em um evento pró-Lula em São Paulo.
Leia+: Juliette incentiva mulheres a irem às urnas
Dessa vez, chegou a vez de Angélica revelar em quem votará no primeiro turno do pleito. A esposa de Luciano Huck disse à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, que estava indecisa.
No entanto, a declaração acontecem há mais de um mês, de acordo com a apresentadora. Então, o climão se formou, mas a mãe de Eva, Joaquim e Benício não deixou a peteca cair e revelou seu voto – agora decidido.
Leia+: Eleições: Tudo o que você precisa saber para votar
Angélica também fez questão de enfatizar que nunca cogitou votar no atual Presidente da República, Jair Bolsonaro. Suas opções eram outras. Ela também confirma o que foi dito ao jornal, mas critica o momento da publicação.
Esta declaração foi dada há mais de 1 mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula”
Leia+: Luciano Huck faz apelo ao público antes das eleições
Outros famosos já aderiram à campanha de Luis Inácio Lula da Silva para próximo Presidente do Brasil. O político já ocupou a cadeira duas vezes e conseguiu eleger sua sucessora, Dilma Rousseff em outros dois pleitos.
Para marcar a corrida final das eleições, a campanha de Lula promoveu um evento no Anhembi, em São Paulo, com diversos artistas. Entre apresentações e discursos do candidato, a festa selou o apoio da classe artística ao candidato.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha