Antonio Fagundes comenta namoro do filho, elogia o genro e faz alerta
Por Flavia Cirino - 17/03/23 às 13:00
Um dos homenageados o evento “Personalidades Femininas e Personalidades do Ano”, promovido na noite de quinta-feira, 16 de março, pela revista International Business Magazine, Antonio Fagundes destacou que, apesar da trajetória e toda a experiência, ainda se emociona bastante com o reconhecimento por seu trabalho e não pretende parar tão cedo.
Leia +: Antonio Fagundes torce pelo romance do filho
“Eu tenho muitos personagens para fazer ainda. Estou muito feliz de ter chegado aonde cheguei, feliz por ter feito o que eu fiz. Se eu tiver saúde, ainda vai ter muito a fazer ainda”, disse ele à OFuxico, no Goldem Room do Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Durante o evento, ao lado da mulher, Alexandra Martins, Fagundes ainda comentou o sucesso da reprise da novela “O Rei do Gado” (1996), de Benedito Ruy Barbosa.
“O sucesso é maior, cada vez que eles reprisam, a novela conquista novos públicos. É muito bonito ver que a novela não perdeu a atualidade”, afirmou o artista que, na trama, vive o Bruno Mezenga.
TODA FORMA DE AMOR VALE A PENA
A recente repercussão da sexualidade de seu filho caçula, Bruno Fagundes, fruto do antigo relacionamento com a atriz Mara Carvalho, foi outro assunto abordado.
O veterano destacou que apoia integralmente a felicidade dele e Igor Fernandez, que tornaram o namoro público em janeiro deste ano.
“O Bruno é um profissional maravilhoso, uma pessoa carinhosa, um filho amoroso. Não tenho o que falar mal do Bruno, então ele tem que ter a liberdade para fazer o que ele quiser”, reforçou.
O ator ainda rendeu elogios ao genro, seu colega de elenco em “Bom Sucesso” (2019): “Ele é querido, carinhoso. A gente fez uma novela junto, mas não tive o prazer de contracenar com ele. Tenho grande orgulho de saber que ele está com o Bruno”, afirmou o artista.
Engajado e consciente, Antonio Fagundes chamou atenção para a luta contra a homofobia: “É urgente a gente mudar a forma de perceber o mundo. A orientação sexual de uma pessoa é a razão dela. A gente tem que repensar essas atitudes, em relação ao machismo, sexismo e a homofobia”, disse ele à OFuxico.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino