BBB23: Dania recua e admite ter percebido assédio de MC Guimê, após expulsão

Por - 17/03/23 às 11:40

Dania Mendez de La Casa de los FamososFoto: Reprodução/Instagram

Dania foi chamada ao confessionário logo após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. A visitante mexicana recuou sobre o que havia dito mais cedo e admitiu ter percebido o assédio de Guimê, que na última festa, alisou as costas e o bumbum da moça com as mãos.

Leia+: Após expulsão, participantes fazem oração

“Eu me recordava um pouco da situação, mas eu não queria comentar, porque me dá pena. Me dá muita pena e eu não quero ocasionar que eles tenham problemas lá fora, Guimê com a sua família, com sua esposa”, declarou.

Aos prantos, Dania confessou que se sentia muito mal pela expulsão dos brothers, pois sabia que o jogo era um sonho de vida dos dois. “Me sinto mal. Me sinto mal por eles, porque eles, como eu, tem sonhos”, admitiu a mexicana. Ela ainda disse que sabia que era uma oportunidade para a carreira dos colegas de confinamento.

Ainda no confessionário, a produção voltou a explicar para Dania que ela não tinha culpa de nada do que havia acontecido. Lá também foi dito para a mexicana que as regras do “Big Brother Brasil” são rígidas e os participantes expulsos sabiam de todas elas.

“As regras do Big Brother Brasil são muito rigorosas e essas coisas estavam muito pesadas. Isto [as atitudes de Guimê e Sapato] está muito malvisto e eles sabem, conhecem muito bem as regras do programa. Você não é responsável das ações que participou como vítima”, concluiu a produção.

CASO DE POLÍCIA

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou inquérito contra Mc Guimê e Cara de Sapato por atitudes dos dois na Festa do Líder de quarta-feira, 16 de março. A Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, investiga imagens do BBB23 para averiguar se houve importunação sexual por parte dos dois sobre Dania Mendez.

Leia+: BBB23: Rafa Kalimann defende Lexa após polêmica de Guimê

De fato, a sister chegou à casa causando um reboliço entre os participantes e a maioria deles tentou, de alguma forma, se aproximar da sister. Contudo, atitudes do funkeiro e do lutador passaram do limite, de acordo com o inquérito. O Jornal Extra publicou uma nota da Delegacia que investiga os supostos crimes, na qual confirma a investigação:

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”.

Leia+: BBB23: Affair de Dania se aborrece ao vê-la no colo de Cara de Sapato

As imagens da festa e vídeos veiculados nas redes sociais estão em análise por parte da delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, ainda de acordo com a publicação.

Em uma das cenas, Sapato segura Dania para tentar beijá-la, enquanto a mexicana diz “não”; na outra, Mc Guimê apalpa as nádegas da influenciadora enquanto os dois se abraçam durante a festa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×