Chadwick Boseman é vencedor de Emmy póstumo por série da Marvel
Por Redação - 04/09/22 às 14:15
Eterno! O ator Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020, aos 42 anos, diagnosticado com câncer de cólon, recebeu um Emmy póstumo neste sábado, 3 de setembro. O intérprete do herói Pantera Negra, da Marvel Studios, foi premiado por sua dublagem para o personagem na série de animação “What If…”, também da Marvel.
Leia+: Viola Davis e Chadwick Boseman inesquecíveis em ‘A Voz Suprema do Blues’
“Chad ficaria honrado e eu fico honrada em seu nome. Quando soube que o Chad tinha sido indicado, comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo no mundo e no nosso mundo e estar tão admirada com seu comprometimento e dedicação. E que belo momento que uma das últimas coisas nas quais ele trabalharia tenha sido algo tão importante para ele e para o mundo, mas também algo novo”, declarou a viúva do ator, Taylor Simone Ledward.
Leia+: Herança deixada por Chadwick Boseman à esposa é recalculada
Chadwick concorria ao prêmio ao lado dos atores Jessica Walter, de “Archer”, F. Murray Abraham, de “Moon Knight”, Julie Andrews, de “Bridgerton”, Maya Rudolph, de “Big Mouth”, Stanley Tucci, de “Central Park” e Jeffrey Wright, que deu a voz para o Vigia, também em “What if…?”.
WHAT IF…?
E se o Thanos (Josh Brolin) fosse bom e o Pantera Negra, na verdade, virasse um guardião no espaço? Pois nada disso é impossível para o segundo episódio de “What If…?”, a série animada da Marvel com novos arcos para os personagens do MCU (Universo Cinematográfico Marvel, em português).
Em mais novo capítulo, a produção traz T’Challa (Chadwick Boseman) sendo sequestrado no lugar de Peter Quill (Chris Pratt) por uma confusão de seus lacaios. Dessa forma, Wakanda não tem, no comando, o seu rei apresentado nos cinemas.
Vivendo na pele do Senhor das Estrelas, T’Challa tem em seu círculo de convivência figuras que já conhecemos, como Yondu (Michael Rooker) e Nebula (Karen Gillian) – e uma química grande com a última, atestada pelos fãs da série -, além de se deparar com um Colecionador (Benício Del Toro) bombado.
Veja +: Peggy Carter como Capitã marca o primeiro episódio de ‘What If…?’
Em uma versão futurística de Robin Hood, o novo Star Lord é famoso entre as galáxias após 20 anos desde a sua saída da Terra por conseguir mudar a mentalidade dos Saqueadores. Agora, o grupo rouba dos ricos para dar aos pobres.
No entanto, a constante homenagem a Chadwick ao longo do episódio pegou o público pela emoção. Assistir com uma caixinha de lenços ao lado é uma boa pedida porque diálogos e o encerramento da produção faz as lágrimas escorrerem.
A mensagem decretou o carinho, a gratidão e a saudade que o ator deixará para sempre aos amigos de trabalho e fãs. “Dedicado ao nosso amigo, nossa inspiração e nosso herói Chadwick Boseman.”
Boseman morreu em agosto do ano passado, aos 42 anos, em decorrência de um câncer de cólon. Sua batalha só foi revelada no dia de sua morte, gerando uma grande comoção ao redor do mundo.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.