Juliette é eleita Mulher do Ano em premiação no Rio

Por - 04/12/21 às 02:19

Juliette é eleita Mulher do Ano em premiação no RioJuliette é eleita Mulher do Ano em premiação no Rio. Foto: Paulo Tauil / Brazil News

Na noite desta sexta-feira, 3 de dezembro, a GQ promoveu mais uma edição do “Men of the Year”, premiação que reconhece os maiores destaques do ano. Na categoria “Woman of the Year” (mulher do ano), Juliette Freire levou a melhor. A vencedora do “BBB21” e uma das maiores influências na Internet ao longo do ano, a cantora teve seu reconhecimento e prestígio reconhecidos no palco do evento.

Assim como os outros convidados, a rainha dos cactos, que decidiu passear também na carreira como atriz, posou na tradicional escada do Copacabana Palace, na entrada do local. Com a maior pose de diva de cinema, a paraibana chegou num vestido preto justo que deixou muita gente de boca aberta. E não é para menos, porque a combinação de look com joias, maquiagem e cabelo a deixaram ainda mais maravilhosa.

“Quero muito agradecer a todo mundo que mandou presentes, quanta coisa linda! Vou cuidar para ficar toda linda e fingir que acordei assim, toda linda e pronta para esse momento!”, afirmou a ex-BBB momentos antes de subir ao palco.

Leia+: Como Juliette, Gil do Vigor também terá documentário exclusivo no Globoplay

Ao anunciar a vencedora, Grazi Massafera falou do orgulho de Juliette em ser nordestina e da força que ela trouxe para dentro do reality show da Globo. “Você honra o poder da mulher nordestina. Você usou aquele espaço gigantesco para propagar coisas lindas. Sua personalidade encantou o Brasil”, anunciou a atriz. Em seguida, ela ainda puxou o parabéns para a paraibana, que fez aniversário no dia da entrega da premiação.

DISCURSO COMOVENTE

Juliette subiu ao palco com a plateia cantando os parabéns. Mas, seu discurso de agradecimento merecia mais uma chuva de aplausos e em pé. Ela lembrou da força da mulher nordestina e destacou que não é diferente de nenhuma outra que viva na região: forte, guerreira, lutadora. Ao longo de sua fala, lembrou da violência doméstica, dos assassinatos e da vida de resistência das mulheres no Brasil.

“Essa história é a história de milhares de mulheres. Eu sou mais uma. Eu sou clichê, eu sou a regra e eu tenho muito orgulho disso. Somos extraordinárias, sim. Sou extraordinária, porque sou mulher. Sobrevivo todos os dias ao machismo, ao feminicídio, à violência doméstica, à desigualdade de gênero, as desigualdades inúmeras que nós mulheres enfrentamos simplesmente por nascermos mulheres”, pontuou.

Além de Juliette, Emicida também levou o prêmio de Homem na Música do ano. Ele também marcou presença no local e posou para as câmeras assim que chegou. O rapper é um dos grandes destaques e combina a carreira musical com a de comentarista do Papo de Segunda, do GNT. Gil do Vigor ficou com o título de ‘Influência Digital’. Lázaro Ramos, Juan Paiva, Luciano Szafir

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Chris Martin surpreende ao aparecer no show do BTS

Grazi Massafera arrasa em evento de beleza
Veja quando vai acontecer o especial do Roberto Carlos na Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×