Meghan Markle está mais tolerante com a realeza por causa de Harry

Por - 04/08/23 às 15:00

Príncipe Harry, Meghan MarklePríncipe Harry, Meghan Markle / Reprodução TV / YouTube

Meghan Markle está tentando ajudar o Príncipe Harry a curar as feridas depois dos conflitos que ele teve com a família real. Segundo informações da revista “People”, ela teria se tornado mais tolerante com a realeza depois de ver como os problemas afetaram Harry.

Uma fonte contou: “A situação com [Rei Charles III] e [Príncipe William] ainda é muito difícil para [Harry]… Meghan sempre o apoia. Ela costumava ser negativa sobre isso, mas parece que ela meio que mudou agora (…) ela está adotando uma abordagem muito mais suave sobre a família de Harry”, revela o informante, justificando a intenção da duquesa de Sussex de ajudar o pai dos seus filhos.

Agora, segundo a fonte, tanto Harry como Meghan decidiram deixar de lado sua ‘rivalidade’ com a família real, e simplesmente seguir sua vida longe deles.

“Em vez de continuar sua rivalidade com a família real, o duque e a duquesa de Sussex estão focados em seus filhos: o príncipe Archie, de quatro anos, e a princesa Lilibet, de dois (…) eles só querem se concentrar nos filhos e na vida em Montecito… Eles criaram uma nova vida com seus filhos”, afirma.

Markle supostamente se envolveu na escola e na vida social de seus filhos, enquanto o casal tenta dar a eles “uma vida normal tanto quanto possível”.

Além disso, um amigo próximo da família disse à People que eles preferem manter sua vida doméstica geralmente discreta.

“Eles não estão em uma grande cena. Eles preferem grupos menores em casa, karaokê, esse tipo de coisa”, compartilhou o amigo.

Na quarta-feira (2), o casal se uniu enquanto usava roupas combinando para um vídeo divulgado em seu site Archewell.

SEGURANÇA

Kent Moyer, chefe da companhia de segurança World Protection Group, com sede em Beverly Hills, alertou os riscos do Príncipe Harry e Meghan Markle se mudarem de sua atual residência em Montecito, na Califórnia, para Malibu, depois de saber que os duques de Sussex estão procurando uma nova casa naquela área.

Para o especialista em segurança, eles se tornariam “alvos fáceis” se assumissem o “maior risco de segurança de suas vidas”, disse em entrevista ao jornal inglês “The Express”.

O casal comprou a casa de nove quartos por US$ 14,65 milhões (R$ 70 milhões) em 2020, apenas alguns meses depois de deixar a família real. Agora, há relatos de que eles estão planejando uma mudança para a casa de infância de Meghan na praia de Malibu, enquanto encontram sua mansão ideal no lugar.

Meghan e Harry visitaram a área, que já é o lar de grandes estrelas como Simon Cowell, Cher, Lady Gaga, Leonardo DiCaprio, Miley Cyrus e Charlize Theron.

David e Victoria Beckham rompem amizade com Príncipe Harry e Meghan Markle

Kent Moyer alertou contra a mudança, já que em Malibú os paparazzi e intrusos em potencial seriam “consideravelmente piores” ali.

Segundo o especialista norte-americano, a casa atual de Meghan e Harry é “quase um marco local”. No entanto, ele disse que uma casa em Malibu provavelmente atrairá “dez vezes mais atenção”, além dos fatores climáticos da região.

“A estrada de acesso principal, a Pacific Coast Highway, é muito estreita em algumas partes e frequentemente bloqueada no inverno por deslizamentos de terra e lama”, explicou ao diário britânico.

“Isso tornaria um pesadelo se eles precisassem escapar de uma invasão de carro”, acrescentou, dizendo ainda que seria um “grave erro” se o casal anunciasse para onde planejava se mudar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.