Meghan Markle planeja retomar carreira de atriz e sonha com um Oscar
Por Redação - 24/08/23 às 17:17
Meghan Markle fez o maior sucesso ao interpretar Rachel Zane na série “Suits”, mas abandonou a carreira de atriz para se casar com Príncipe Harry e se tornar a Duquesa de Sussex.
Porém, de acordo com uma fonte do site Mirror, a famosa planeja retomar sua carreira e ainda sonha em ganhar um Oscar, o principal prêmio do cinema mundial.
- Sumiço do anel de noivado de Meghan Markle ganha explicação
- Saiba por que Meghan Markle e Harry escolheram Archie como nome do filho
“Suits é um sucesso tão grande nas reprises, que Meghan foi informada de que há uma demanda dos fãs para vê-la atuar novamente. Ela adoraria conseguir um novo papel na TV, mas Meghan realmente quer cravar os dentes em um papel dramático no cinema. Ela acredita que um Oscar estaria em seu futuro”, disse o informante.
Meghan e Harry se casaram em 2018 e são pais de Archie, de quatro anos, e Lilibet, de dois.
Salário astronômico
A atriz e Duquesa Meghan Markle pode deixar a conta bancária mais gorda, caso decida relançar sua carreira na indústria cinematográfica de Hollywood.
De acordo com o jornal britânico Daily Star, há especulações de que a esposa do Príncipe Harry poderia potencialmente ganhar US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 4,97 milhões) por episódio, se os rumores sobre seu possível retorno à série de televisão se confirmem. E o pacote incluiria cenas sensuais.
Vale recordar que Meghan Markle desempenhou um dos papéis na série aclamada “Suits”, que foi exibida originalmente de 2011 a 2019. A atriz deixou o elenco após a conclusão da sétima temporada, que foi ao ar em 2017. Sua saída coincidiu com a divulgação pública de seu relacionamento com o Príncipe Harry.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.