Mulher dá detalhes de como Príncipe Harry perdeu a virgindade

Por - 06/02/23 às 08:50

Príncipe Harry, documentário NetflixPríncipe Harry, documentário Netflix / Reprodução / TV / Netflix

Sasha Walpole, uma mulher de 40 anos, que atualmente trabalha dirigindo uma escavadeira no Reino Unido, revelou que ela foi a garota com quem o Príncipe Harry perdeu sua virgindade aos 17 anos, atrás do pub “Vine Tree Inn” em Wiltshire em 2001, onde os dois se encontravam festejando o aniversário dela, e como ele relatou em seu livro de memórias ‘O que sobra’.

Leia+: Escritor de Príncipe Harry defende incoerências em seu livro de memórias

Sasha e Harry se conheciam há algum tempo, porque ambos, além do príncipe William, conviviam no estábulo real, e compartilhavam o amor pelos cavalos. Ela trabalhava como cavaleira no retiro do rei Charles em Highgrove.

Em uma entrevista exclusiva ao jornal “The Sun on Sunday”, Sasha relembrou como foi aquela noite do ano de 2001, em sua festa de aniversário de 19 anos. E conta que Harry a seduziu com um cartão de aniversário e um brinquedo da Miss Piggy, desses de parque de diversões.

O cartão dizia: “Querida Sash, tenha um feliz aniversário e não fique muito p****! Felizmente estarei lá para ficar de olho em você. Muito amor. Obrigado para tudo.”

“Ele nunca assinou com seu nome verdadeiro, mesmo em um texto seria H. Ele disse: ‘Obrigado por tudo’ – não foi por nada específico, mas pode estar se referindo ao meu trabalho na Highgrove House.”, justificou.

Ela relembrou que antes da ‘brincadeira’ atrás do pub os dois estiveram curtindo o Thorpe Park juntos, onde ela ganhou a Miss Piggy.

Leia+: Escritor embolsa primeiro milhão com vendas do livro de Harry

Walpole conta que o encontro sexual durou cinco minutos e foi resultado de álcool e mágoa, já que ela havia contado a ele que seu namorado tinha aparecido no pub com sua nova namorada, e isso a deixou abalada.

“Harry era um amigo e sabia que eu estava arrasada e chateada (…) Ele não me deu um abraço – em vez disso, ele me trouxe doses [de bebida]. Ele me trouxe algumas doses e disse ‘Ei, vamos melhorar o clima’. Eu não o vi ir ao bar, mas ele veio até mim e disse: ‘Feliz aniversário – vamos tomar uns drinks’, pouco depois que essa garota chegou lá. Havia cerca de cinco de cada – um tequila, um Baileys, sambuca, uma mistura – em uma bandeja preta. E nós tomamos todos, de shot em shot.”, contou.

Sasha afirma que depois disso não soube mais de Harry: “Harry e eu nunca trocamos mensagens de texto ou ligamos um para o outro depois disso. Não me importei. Não fiquei envergonhada. Fiquei desapontada por ele não ter ligado? Não. Foram as circunstâncias, não estávamos saindo, não precisávamos ligar um para o outro.”, concluiu a mulher.

NOITE DE AMOR

Em um dos capítulos do livro “O Que Sobra”, do Príncipe Harry, ele descreveu, com detalhes, uma das noites ‘mais quentes’ que teve com Meghan Markle quando ainda namoravam. Aconteceu em 2016 depois que eles ficaram dois meses sem se ver pessoalmente por causa da distância.

Leia+: Príncipe Harry pode receber US$ 125 milhões com as vendas de livro

Sua noite de paixão com Markle aconteceu no Soho House, em Londres. Harry contou que, para não ser visto, ele entrou no hotel por um elevador de serviço, seguindo as indicações da ex-atriz. Quando chegou na porta do quarto onde Meghan estava, ele ficou ‘sem fôlego’, até que ela abriu a porta e o puxou para dentro do quarto rapidamente.

O duque de Sussex relatou: “Seus braços se estenderam para mim… Ela me puxou para dentro e rapidamente fechou a porta antes que alguém nos visse. Queria dizer que penduramos uma placa de ‘Não perturbe’ na porta. Mas acho que não houve tempo para fazer isso.”.

Harry conta que, após a noite de amor, no dia seguinte, quando chegou o café da manhã, ele se escondeu debaixo das cobertas: “Meg sussurrou para eu ir para o banheiro, mas eu preferi meu esconderijo. A pessoa que entrou não percebeu a protuberância em forma de príncipe sob a colcha”, escreveu Harry.

Desde o começo de seu relacionamento com o Príncipe Harry, Meghan Markle sofre com o menosprezo da família real. A ex-atriz nunca se sentiu querida pelos membros da realeza, com exceção da Rainha Elizabeth II que a fez sentir-se parte da monarquia quando as duas se conheceram.

Leia+: Missão de paz: Rei Charles quer reunião com Harry e William antes de coroação

Depois que vários especialistas sobre assuntos da realeza afirmaram que Kate Middleton, então duquesa de Cambridge na época, não aprovou a relação de Harry com Markle desde o princípio, ela deixou isso bem claro pela forma como tratava Meghan.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.