Princesa Kate revela comentário do filho Louis sobre a morte da Rainha
Por Rita García - 11/09/22 às 14:00
Uma adolescente identificada como Winnie Davidge, de 13 anos, originária de Godalming, Surrey, estava entre as pessoas que tiveram a sorte de trocar umas palavras com o Príncipe Harry quando ele e Meghan Markle se aproximaram do público, agradecidos pelas demonstrações de carinho e respeito à sua avó, a Rainha Elizabeth, que morreu dia 8 de setembro em Balmoral.
Leia+: Duques de Cambridge mudam o Instagram após assumir novo título real
A menina contou que perguntou a Harry: “Você está sentindo falta da rainha?”.
Ele respondeu: “O castelo parece tão quieto. Você pode sentir a presença dela em todos os cômodos.”
Harry também disse aos outros na multidão que parece “um lugar solitário lá em cima agora sem ela”.
Já Banita Ranow, de 28 anos, disse que ouviu Kate contar às crianças ao lado dela sobre o que seu filho mais novo, Louis, de quatro anos, disse sobre a morte da rainha.
Leia+: Corpo de Elizabeth II está a caminho de Edimburgo
Kate disse a eles: “Louis disse que pelo menos a vovó está com o bisavô (Philip) agora”.
TRÉGUA NA DOR
Os súditos britânicos se surpreenderam na tarde de sábado 10 de setembro, quando o Príncipe e a Princesa Catherine de Gales, chegaram às portas do castelo de Windsor para verem as flores depositadas ali em homenagem à Rainha Elizabeth II, que faleceu na quinta-feira 8 de setembro, acompanhados pelos duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle.
Estava programada a chegada dos príncipes de Gales por volta das 16:30, mas de acordo com o jornal “The Sun”, William convidou o irmão para prestarem juntos uma homenagem à sua avó.
Leia+: Rainha Elizabeth II, a monarca mais amada da realeza
“Apenas William e Kate – recém-nomeados príncipe e princesa de Gales – deveriam se encontrar com o público a partir das 16h30, mas a caminhada foi adiada até as 17h15 para incluir Harry e Meghan. Foi uma importante demonstração de unidade para a rainha”, disse uma fonte.
Uma fonte sênior do Palácio disse: “O príncipe de Gales convidou o duque e a duquesa de Sussex para se juntarem a ele e à princesa de Gales (…) O príncipe de Gales achou que era uma importante demonstração de unidade para a rainha em um momento incrivelmente difícil para a família.”.
Apesar dessa inesperada reunião, o informante afirmou que ‘as feridas do passado não foram totalmente curadas, e a caminhada foi mais uma trégua temporária’.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.