Príncipe Harry acredita que Lady Di manda recados do além

Por - 28/06/23 às 16:00

Fotomontagem Príncipe Harry e Lady DiGrosby Group

Príncipe Harry já falou diversas vezes da ligação especial que tem com a mãe Lady Di, que morreu em 1997 após sofrer um grave acidente de carro.

E o monarca acredita que a mãe faça contato com sua esposa Meghan Markle. A informação é do biógrafo especializado na Família Real Tom Bower.

O escritor deu uma entrevista para a GB News e contou que soube da notícia por meio de amigos pessoais de Príncipe Harry.

“O Harry contou para um amigo que acredita que a Diana está falando com a Meghan do além. Tenho certeza que é verdade e que partiu dos lábios do Harry”, disse ele.

Bower ainda afirmou que Harry acredita que a mãe aprova suas escolhas. “Ele contou para o amigo que a Meghan está em contato com a Diana e que a Meghan está o assegurando que a mãe tem certeza que as escolhas deles são corretas e ela dá todo seu apoio em tudo o que eles estão fazendo”.

Para concluir, o biógrafo disse que Meghan se aproveita dessa crença do marido. “A Meghan encontrou a forma perfeita de assegurá-lo que está tudo bem, dizendo que a mãe dele dá seu aval para todas suas escolhas”.

CRISE

Príncipe Harry e Meghan Markle tiveram mais uma vez um pedido de marca registrada para “Archetypes” rejeitado pelo Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos. Os duques de Sussex solicitaram os direitos exclusivos do nome – que foi usado por Meghan como o título de seu agora cancelado podcast do Spotify – mas as autoridades correspondentes recusaram a solicitação por causa do “risco de confusão” com uma marca existente.

Se trata da empresa Archetypes LLC, do Arizona, que registrou a marca e uso exclusivo em 2015, para uma série de livros e artigos sobre ‘nutrição, condicionamento físico, sexualidade, autoaperfeiçoamento psicológico’ e muito mais.

De acordo com o colunista do jornal “Daily Mail”, Richard Eden, Harry e Meghan não assinaram seu próprio pedido, um erro que Meghan também cometeu quando se inscreveu no ano passado para reativar a marca ‘The Tig’, o nome que ela havia usado anteriormente em seu blog de estilo de vida.

A advogada do casal, Marjorie Witter Norman, da ‘Willkie, Farr + Gallagher’, solicitou uma prorrogação de três meses para trabalhar na nova petição. Os Sussex pediam o uso exclusivo do nome para diversos produtos como “podcasts, programas de televisão, DVDs, CDs e serviços de entretenimento distribuídos por meio de TV via satélite e a cabo, redes globais de computadores, internet, dispositivos sem fio, aplicativos móveis, decodificadores, webcasts e streaming de mídia.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×