Príncipe Harry e Meghan Markle trabalham apenas uma hora por semana em Fundação

Por - 02/04/23 às 13:00

Meghan Markle e Príncipe HarryGrosby Group

Em 2020, Príncipe Harry e Meghan Markle abdicaram das suas funções na Realeza, afirmando que gostariam de se dedicar mais à Fundação Archewell.

Leia+: Casas de apostas aumentam ofertas sobre ida do Príncipe Harry à coroação

Porém, de acordo com o jornal Daily Mirror, o casal não se dedicou tanto assim à Organização Sem Fins Lucrativos. A publicação teve acesso aos documentos de imposto de renda referentes ao ano de 2021 e constatou que Harry e Meghan dedicaram 52 horas no ano inteiro para a Archewell Foundation, o que significa que eles trabalhar apenas uma hora por semana.

Mesmo assim, a instituição de caridade arrecadou muito dinheiro no ano de 2021, a Fundação recebeu £ 10 milhões, o equivalente a mais de R$ 63 milhões.

Leia+: Rei Charles não receberá o Príncipe Harry durante sua visita a Londres

APARIÇÃO SURPRESA

Sem que ninguém esperasse, o príncipe Harry apareceu no Tribunal Superior do Reino Unido recentemente. Segundo a BBC, ele esteva na Suprema Corte para prestar depoimento em processo contra o jornal “Daily Mail”.

O duque de Sussex abriu uma ação contra a editora dos jornais “Daily Mail” e “Mail on Sunday” por reportagens que as publicações fizeram sobre ele e sua mulher, Meghan Markle. Ele alega que houve “coleta ilegal de informações”.

Imagens do canal de televisão Sky News mostraram o príncipe de 38 anos, que mora nos Estados Unidos, entrando no tribunal onde o grupo Associated Newspapers tenta arquivar o caso.

Foram abertos os procedimentos legais do caso e um juiz ainda tem de decidir se há provas suficientes para ir a julgamento. A previsão é que o julgamento dure quatro dias.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: