Príncipe Harry entrou em pânico ao saber que a Rainha Elizabeth II estava internada

Por - 28/10/21

Príncipe Harry, Rainha Elizabeth IIFotomontagem: Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Segundo a nova edição da revista US Weekly, o Príncipe Harry entrou em pânico quando soube da hospitalização da Rainha Elizabeth II, em dias passados. Ele foi informado da situação, e aparentemente teve uma crise de ansiedade por recordar que não esteve presente nos últimos momentos de seu avô, o Príncipe Philip.

Uma fonte contou à publicação: “Ele se sentiu desamparado estando a milhas de distância, em Montecito, Harry ainda se sente culpado por não ter se despedido pessoalmente de seu avô antes de sua morte em abril”, justifica.

“[Ele] nunca se perdoaria se a mesma coisa acontecesse com sua amada avó”, comentou a fonte, assegurando que ele, Meghan Markle e os filhos vão viajar para o Reino Unido no final do ano para estar com a rainha no Natal.

“Ele espera voltar para casa no Natal com Meghan, se não antes, para que ela finalmente possa conhecer [sua bisneta] Lilibet e ver [bisneto] Archie novamente”, afirma o informante.

Veja+: Archie e Lilibet devem passar o natal com a bisavó

Sua Majestade, de 95 anos, tem cancelado vários compromissos devido à sua hospitalização.

“A Rainha aceitou relutantemente o conselho médico para descansar nos próximos dias”, disse o Palácio de Buckingham em um comunicado em 20 de outubro. “Sua Majestade está de bom humor e está desapontada por não poder mais visitar a Irlanda do Norte, onde ela deveria assumir uma série de compromissos hoje e amanhã. ”

Um dia depois, o repórter real Omid Scobie revelou que a rainha passou a noite no hospital em 20 de outubro, fazendo uma bateria de exames, e voltou para casa no Castelo de Windsor em 21 de outubro. Uma semana depois, a monarca já estava de volta ao trabalho, conduzindo reuniões virtuais em casa na terça-feira, 26 de outubro.

Veja+: Duques de Sussex devem voltar às redes sociais

“A rainha está finalmente reconhecendo que não estará por perto para sempre e precisa diminuir o ritmo”, disse a fonte à revista. “Mas ela desistirá nunca e continuará trabalhando, mas está transferindo algumas de suas funções para o Príncipe Charles e o Príncipe William e os está preparando para assumir.”

NADA DE TÍTULOS

O biógrafo real Andrew Morton revelou à nova edição da revista Us Weekly que Meghan Markle e o Príncipe Harry teriam recusado um título nobre para seu filho Archie, quando o menino nasceu.

Embora a imprensa inglesa afirma que Meghan queria que o filho recebesse o título de Príncipe como seus primos diretos, George, Charlotte e Louis, e ao saber que ele não teria esse reconhecimento, declinou qualquer outro título real.

Agora Morton afirma que os Duques de Sussex se recusaram a aceitar um título para Archie com medo do menino ser ‘ridicularizado’ na escola.

“[Archie] poderia ter ficado com o título [de] Conde de Dumbarton, que é um título honorário, mas [Harry e Meghan] decidiram contra isso porque sentiram que a palavra ‘burro’ (dumb, em inglês) na palavra ‘Dumbarton’ poderia ser alvo de bullying quando Archie for para a escola.”

A mesma decisão tomaram para Lilibet Diana.

Veja+: Crush de Adele sempre foi o Príncipe Harry

Andrew Morton está promovendo seu novo livro chamado “Meghan e o Desmascaramento da Monarquia: Uma Princesa de Hollywood”.

Também foi dito que Meghan e Harry deixaram ‘perfeitamente claro’ que não queriam que o menino de 2 anos tivesse um título, porém justificaram que gostariam que Archie fosse quem decidisse isso quando fosse mais velho.

Harry e Meghan deram as boas-vindas a Archie em maio de 2019 e o menino não recebeu nenhum título. Na época o Palácio de Buckingham esclareceu:

“Sob o protocolo real estabelecido pelo Rei George V, apenas aqueles na linha direta de sucessão ao trono recebem os títulos [de] príncipe ou princesa.”.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.