Príncipe Harry não está vivendo a vida que tanto queria, diz especialista

Por - 06/02/22 às 10:00 - Última Atualização: 5 fevereiro 2022

Príncipe Harry, print entrevista BBCFoto: Reprodução/YouTube

Richard Hillgrove, consultor de relações públicas que trabalhou com várias celebridades de alto nível, afirmou em uma entrevista ao jornal inglês Express que o Príncipe Harry não deve estar satisfeito com sua vida na América. Para o especialista é questão de tempo que o filho mais novo da Princesa Diana queira voltar de vez para o Reino Unido.

“O príncipe Harry está levando uma vida na América que está a um milhão de milhas de distância do que ele queria com sua esposa Meghan Markle”, comentou. Para ele ‘Harry tem enfrentado uma série de dificuldades desde que deixou o Reino Unido e está lutando para se estabelecer nos Estados Unidos’.

Veja+: Meghan Markle quer relançar blog de estilo de vida

“Infelizmente, Harry é como um coelho no centro das atenções e fica deslumbrado com isso, mas ele não parece ser uma pessoa feliz. Ele parece cansado.”, afirma o consultor.

Richard Hillgrove relembrou a entrevista de Harry com Tom Bradby na África do Sul em 2019:

“O engraçado é que na entrevista da ITV ele disse que estava se aposentando da vida real porque não queria estar no centro das atenções. Mas então Harry se transformou nessa ‘criação’ que vive na América. Ele só precisa estar em cima de um ônibus cantando com James Corden”, criticou.

“Ele está a um milhão de milhas de distância do que ele disse que queria: uma vida privada”, acrescentou, dizendo que o irmão do Príncipe William tem um temperamento forte e quando decidir deixar os Estados Unidos, não haverá Meghan Markle que o impeça.

MUITA PRESSÃO

Segundo a revista OK! inglesa, o Príncipe William tem sua opinião sobre o drama de segurança do príncipe Harry.

Recentemente foi informado que os Duques de Sussex pediram diante do tribunal britânico que eles pagassem a segurança privada de sua família em suas futuras visitas ao Reino Unido.

Uma fonte próxima ao Palácio de Kensington insiste que o Duque de Cambridge entende a preocupação do irmão em proteger sua família em sua volta à Inglaterra, porém não concorda com a maneira como ele está pressionando a monarquia, mas principalmente a Rainha Elizabeth II, que já está lidando com muitos dramas nesse momento.

O príncipe Harry – que atualmente reside em Montecito, Califórnia com sua esposa Meghan Markle e os filhos Archie e Lilibet – teve seu primeiro pedido de segurança negado pelo governo britânico, no entanto, o duque de Sussex passou a apresentar um apelo, insistindo que ele e sua família precisam de proteção extra enquanto visitar sua terra natal.

Mas a equipe jurídica de Harry esclareceu o pedido do Príncipe: o duque planeja ‘financiar pessoalmente’ sua própria proteção policial, de modo a ‘não impor ao contribuinte’, e está simplesmente solicitando que sua segurança privada receba ‘jurisdição’ no exterior.

Veja+: Príncipe Harry e Meghan Markle registram empresas em paraíso fiscal

O informante disse à OK! que William simpatiza com a insistência de Harry em defender sua família, porém ‘ele está chocado’ com a forma como Harry está lidando com o assunto por causa do estresse que está colocando na rainha e na monarquia.

Harry justifica que existem ‘ameaças’ reais envolvidas com suas visitas ao Reino Unido:

“O príncipe Harry herdou um risco de segurança no nascimento, para a vida. Ele permanece como o sexto na linha de sucessão para o trono, serviu duas vezes no Afeganistão, e nos últimos anos sua família foi submetida a ameaças neo-nazistas e extremistas bem documentadas. Enquanto seu papel dentro da instituição mudou, seu perfil como membro da família real não. Nem a ameaça para ele e sua família. “, diz parte do documento enviado ao tribunal.

“Sem a permissão do governo britânico, na ausência de tal proteção, o príncipe Harry e sua família são incapazes de voltar para casa”, justifica. “O Reino Unido sempre será a casa e o país de Príncipe Harry, por isso ele quer que sua esposa e filhos estejam seguros”, concluiu a declaração.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.