BBB22: ‘Não é colônia de férias’, dispara Arthur Aguiar sobre reality

Por - 06/02/22 às 02:22

Arthur Aguiar conversa com brothers na cozinha do BBB22Foto: Divulgação/Globo/BBB

Na madrugada deste domingo, 6 de fevereiro, quando a casa já estava silenciosa com os brothers dormindo, os monstros Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby bateram um papo com Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Natália sobre jogo e relações.

Reunidos na cozinha da Xepa, eles analisaram o reality e falaram sobre levar o “Castigo do Monstro” na leveza, mas Arthur discordou um pouco. Para ele, há momentos de brincadeiras para quebrar o clima, mas que nem tudo é divertimento e que o Monstro não é algo legal.

“Eu não fico feliz de estar no Monstro, na Xepa ou em qualquer outro castigo do programa. O que sinto é que eles [a produção] estão cada vez mais apertando para mostrar para nós que isso é um jogo. Mas estamos levando tudo na brincadeira.”

Veja+: Achei meio egoísta’, dispara Natália sobre atitude de Jessilane

Porém, Scooby continuou com a sua visão de que o “Big Brother Brasil” é um jogo majoritariamente sobre convivência e criação de relações. Segundo ele, nunca assistiu ao reality, porém, topou entrar para viver a experiência.

“É um reflexo da sociedade. Aqui a gente pode ser o que quiser. Pode ser um workaholic ou um cara relaxado que só quer ir para praia…”. O surfista ainda citou a prova do Anjo e a usou como um outro exemplo para o seu discurso.

Entretanto, Arthur discordou novamente do colega. “Não, eu respeito sua opinião, mas não acho isso. A prova foi pura estratégia. Eu vi as pessoas planejando e tirando plaquinhas dos outros para eliminar, foi tudo estratégia.

Natália interrompeu por um momento e disse concordou com o surfista, mas também concordou com Arthur e pontuou que se pode esquecer da estratégia, sendo a atividade da manhã (a prova do Anjo) um reflexo disso.

Contudo, não parou por aí. Linn, qua havia reforçado para Scooby sobre o “BBB” ser além das tais relações, quis saber mais a respeito da visão de Arthur Aguiar e, mesmo relutante por sentir que tem um olhar diferente dos outros, quanto à dinâmica do programa, ele se abriu:

Veja+: Naiara e Douglas ‘tacam o pau’ em perda coletiva de estalecas

“Na minha opinião, eu não levo tudo na brincadeira porque eu acho que é um jogo, entendeu? E eu acredito inclusive que eles estão apertando em algumas situações justamente pra mostrar pra gente que isso não é uma colônia de férias. Isso é um jogo sério. Que sim, a gente tem que se divertir, tem que ter leveza, até pra não ficar, tipo, chato pra car****, mas é uma parada séria. 

“A maneira como se joga o jogo, né?! Porque, lógico, tem várias restrições, é um saco, você vai sentir isso. Mas se em algum momento você consegue extrair disso algo positivo inclusive pra você no jogo, que é um momento que está todo mundo olhando pra você…”, disse Linn.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,