Rei Charles III quebra protocolo com beijos na filha de Paul McCartney

Por - 05/11/22

rei charles iii beijando stella mccartney

Como o mais novo líder da Família Real Britânica, o Rei Charles III está se envolvendo em diversos compromissos nos últimos meses, com um dos mais recentes sendo a cúpula da ONU sobre mudanças climáticas COP 27, junto de diversos líderes mundiais.

Porém, algo que chamou a atenção acabou sendo uma quebra de protocolo da parte do monarca, que ficou dando “beijinhos” em Stella McCartney, filha de Paul McCartney, na recepção do Palácio de Buckingham antes do evento. Junto deles, estava o atual primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, e o enviado especial da presidência norte-americana para o clima, John Kerry.

O momento chegou a aconteceu após Sunak apresentar a estilista ao Rei, com quem já conhecia e trabalhou diversas vezes no passado na época em que era Príncipe. Este então a cumprimentou com beijos na bochecha, enquanto Stella dizia: “Vossa Majestade, não sei mais o que devo fazer”.

Leia+: Veja Imelda Staunton como Rainha Elizabeth II em ‘The Crown’

Ela continuou: “Acho que devo fazer isso agora”, afirmou antes de fazer uma reverência profunda e soltar um pequeno grito, fazendo Charles gargalhar. Ele então agradeceu a participação no evento e o primeiro-ministro respondeu: “É tudo sobre o que você fez”.

Stella também agradeceu e parabenizou Charles III por sua liderança em assuntos de mudanças climáticas: “Eu acho que é tão importante que ele esteja usando sua posição para unir as pessoas, ele acredita muito em mudanças positivas, ele tem uma verdadeira paixão e verdadeiro desejo de criar soluções positivas”.

QUESTIONANDO SEXUALIDADE

O casamento entre o Príncipe Charles (atual Rei Charles III) e Lady Di sempre foi repleto de polêmicas. E mais uma delas foi revelada no livro “The King: The Life of Charles III” (em tradução livre: “O Rei: A Vida de Charles III), de Christopher Anderson.

A obra será lançada oficialmente no dia 8 de novembro, mas o Page Six teve acesso a alguns trechos. Um ex-assessor, que não quis ser identificado, contou que o então Príncipe questionou sua sexualidade quando foi cobrado pela falta de sexo com Diana.

“‘Por que você não dorme comigo?’, perguntava Diana, enquanto Charles tentava se esquivar da mulher. Após ignorar as investidas e questionamentos da princesa, o então príncipe respondeu: ‘Eu não sei, querida. Acho que talvez eu seja gay’”.

Leia+: Rainha consorte Camilla pode recusar coroa com ‘diamante maldito’

A fonte revelou que o monarca decidiu parar de fazer sexo com a esposa depois do nascimento do segundo filho deles Príncipe Harry, em 1984. Eles também são pais do Príncipe William.

Charles e Diana foram casados de 1981 a 1992. Eles assinaram os papéis do divórcio em 1996 e um ano depois a princesa morreu em um trágico acidente de carro. Durante o casamento, Charles teria mantido um caso extraconjugal com Camilla Parker-Bowles, sua atual esposa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.