Saiba os planos de Meghan Markle e Príncipe Harry para o Valentine’s Day

Por - 14/02/23 às 11:10

Meghan Markle, Príncipe HarryMeghan Markle, Príncipe Harry / Reprodução / YouTube / Netflix

Na quarta-feira 14 de fevereiro celebra-se nos Estados Unidos o “Valentine’s Day”, o dia do amor e da amizade, e os seguidores do casal real Meghan Markle e Príncipe Harry ficaram curiosos para saber como os duques de Sussex vão comemorar esse dia.

Leia+: Irmã de Meghan Markle processa atriz por difamação e valor surpreende. Entenda!

Uma fonte próxima à ex-atriz afirmou que Meghan sempre gostou da data e costuma fazer um jantar temático em casa e teria encomendado seu bolo em sua confeitaria favorita de Los Angeles, e claro, para satisfazer o paladar do marido, Markle deve encomendar também algumas de suas guloseimas favoritas: hambúrgueres da rede de fast food In-N-Out, que Harry adora.

E o informante afirma ainda que não será nenhuma surpresa se Markle realiza nesse dia alguma atividade beneficente.

No passado, quando a duquesa tinha seu blog de estilo de vida chamada “The Tig”, ela recomendava presentes para esse dia. Em um post antigo, de 2015, recuperado pela revista inglesa “Hello”, Meghan escreveu:

Leia+: Babá dos duques de Sussex relembra primeiro encontro com Harry

“Antes de mais nada você deve ser seu próprio Valentine’s Day, mas falando em presentes, um café da manhã na cama e uma doce nota de amor ou uma flor… o que realmente conta é a ideia”, disse.

NOITE QUENTE

Em um dos capítulos do livro “O Que Sobra”, do Príncipe Harry, ele descreveu, com detalhes, uma das noites ‘mais quentes’ que teve com Meghan Markle quando ainda namoravam. Aconteceu em 2016 depois que eles ficaram dois meses sem se ver pessoalmente por causa da distância.

Sua noite de paixão com Markle aconteceu no Soho House, em Londres. Harry contou que, para não ser visto, ele entrou no hotel por um elevador de serviço, seguindo as indicações da ex-atriz. Quando chegou na porta do quarto onde Meghan estava, ele ficou ‘sem fôlego’, até que ela abriu a porta e o puxou para dentro do quarto rapidamente.

Leia+: Príncipe Harry pode receber US$ 125 milhões com as vendas de livro

O duque de Sussex relatou: “Seus braços se estenderam para mim… Ela me puxou para dentro e rapidamente fechou a porta antes que alguém nos visse. Queria dizer que penduramos uma placa de ‘Não perturbe’ na porta. Mas acho que não houve tempo para fazer isso.”.

Harry conta que, após a noite de amor, no dia seguinte, quando chegou o café da manhã, ele se escondeu debaixo das cobertas: “Meg sussurrou para eu ir para o banheiro, mas eu preferi meu esconderijo. A pessoa que entrou não percebeu a protuberância em forma de príncipe sob a colcha”, escreveu Harry.

COROAÇÃO

Rei Charles III quer que Príncipe Harry e Meghan Markle estejam presentes na cerimônia de coroação dia 6 de maio. O evento começará com uma missa na Abadia de Westminster, com a família real e o arcebispo de Canterbury, Justin Welby, que celebrou o casamento dos duques de Sussex.

Leia+: Sexo, agressão e drogas! Veja as revelações bombásticas do Príncipe Harry

Diante de tanta polêmica causada com as acusações e impropérios de Harry à realeza, Charles pediu ao arcebispo que realizasse a intermediação entre ele e os Sussex.

Segundo o jornal “The Mail on Sunday”, Charles pediu a Welby conseguir um acordo para permitir que seu filho mais novo compareça à cerimônia. No entanto, acredita-se que o príncipe William tenha reservas quanto à presença deles.

“O rei acredita que a ausência de Harry e Meghan no evento seria uma distração maior do que a presença deles e, no entanto, o príncipe de Gales está preocupado que seu irmão possa ofuscar o evento usando-o para beneficiar-se disso mais tarde”, justifica.

Mas aparentemente Harry quer uma garantia: uma posição de destaque na Abadia ou uma garantia informal de que poderá manter seus títulos, caso compareça.

Leia+: Missão de paz: Rei Charles quer reunião com Harry e William antes de coroação

“A questão substancial é se eles comparecerão à coroação e, se o fizerem, sob quais termos e condições”, afirma a publicação.

“A família está dividida, e todas as indicações são de que Harry está sendo aconselhado a não concordar com nada neste estágio e ‘jogar por muito tempo’ até o último minuto, o que está dificultando muito as negociações com ele.”, afirma a fonte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.