Sarah Ferguson leva cães da rainha Elizabeth para passear
Por Rita García - 31/07/23 às 22:22
A duquesa de York, Sarah Ferguson, revelou que costuma levar o cachorros da falecida Rainha Elizabeth II, para passear nos jardins da monarca, assim como ela fazia quando estava viva. Os cachorros da raça corgi foram herdados pelo Príncipe Andrew, que decidiu cuidar dos cachorros da mãe.
Ferguson, que continua morando com Andrew após o divórcio de 1996, contou que gosta de levar os cachorros aos lugares por onde Elizabeth os levava para que eles também possam relembrar desses passeios.
“Levei todos os 7 cachorrinhos ontem para onde Sua falecida Majestade, a Rainha Elizabeth, costumava levá-los para passear. Foi maravilhoso ter um momento para recordar.”, comentou.
A duquesa mostrou como estão floridos os jardins da rainha.
Sarah também convidou os seguidores a ouvirem o episódio do podcast “Tea Talks with the Duchess & Sarah”, onde fala sobre como lidar com o luto.
EDUCANDO PRINCESAS
Sarah Ferguson falou sobre a criação de suas filhas, as Princesas Beatrice e Eugenie, em um novo episódio de seu podcast “Tea Talks”, revelando detalhes da educação que deu às meninas, primas herdeiras da coroa real, de seu relacionamento com o Príncipe Andrew, e netas da rainha Elizabeth II.
A duquesa de York explicou que a polidez sempre esteve presente nela e ela esperava ter passado a qualidade para as as filhas, hoje com 34 e 30 anos respectivamente, e revelou um dos conselhos mais importantes que ela considera ter dado às princesas sobre o que não fazer durante suas aparições públicas.
“Eu sempre digo para as minhas meninas, quando você está no palco público, sorria. Se você não quer ser educada, não saia em público – porque ninguém quer ver uma princesa mal-humorada.”, disse.
“Acho que o mais importante é que você tem que fazer o seu jogo.”, explicou.
A autora de 63 anos também compartilhou algumas dicas de etiqueta, incluindo como passar a falar com outro convidado em uma festa sem fazer a primeira pessoa se sentir desprezada:
“Bem, depende de qual país você está. Se você está na Downton Abbey britânica, chega a um ponto em que diz: ‘Um segundo, você poderia segurar esse pensamento porque eu só tenho que ir ver o Fred lá porque eu tenho que dar a ele uma mensagem. E quando a pessoa com quem você está falando passa para o próximo assunto, ela já esqueceu que você estava voltando para contar algo sobre Fred.”, disse a duquesa sorrindo.
Sarah também revelou como evitar falar sobre um assunto incômodo:
“Se alguém fizer uma pergunta complicada que você não quer responder, diga ‘Oh, isso é tão interessante, vou te dizer uma coisa, vou fazer essa pergunta para Matilda. Matilda, o que você acha dessa pergunta?’ E você jogou a bola de novo.”, aconselhou Ferguson.
A duquesa de York também respondeu sobre como faz para estar em tantos compromissos ao mesmo tempo, e ela revelou seu segredo sobre seu agitado calendário social:
“O que você faz é entrar pela porta, fazendo barulho, e caminhar ao redor da sala. E você vai fazer tanto barulho que a maioria das pessoas vai dizer, ‘Oh meu Deus, ela é tão barulhenta.’ Então você sai depois de cinco minutos, e o anfitrião e todos dizem: ‘Oh, eu não vi Sarah esta noite.’ E todos na sala dizem: ‘Oh, bem, nós a vimos.’”, diverte-se.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.