A Fazenda 14: Com recorde de votos, Tati Zaqui é eliminada
Por Redação - 14/10/22 às 00:16
Com a maior votação da temporada, a roça entre Vini, Bárbara e Tati marcou mais uma rodada de “A Fazenda 14” na noite desta quinta-feira, 13 de outubro. Adriane Galisteu conversou com os participantes antes de anunciar quem deixaria o reality e, como esperado, mais um bate-boca embalou o jogo.
Leia+: Thomaz Costa chora e fala em desistência do jogo
Tati Zaqui foi eliminada com apenas 27,70% dos votos. A disputa com Babi foi equilibrada. A atriz recebeu 28,20% dos cliques do público. Sendo assim, Vini voltou para a sede com 43,33% dos votos.
A apresentadora quis saber dos participantes quem eram os “cabeças” dos grupos A e B dentro do jogo. De acordo com Bárbara e Tati, Deolane Bezerra era a chefe do grupo A, quem se cercou de “soldados”, como definiu a atriz. A funkeira seguiu o mesmo ritmo e adicionou que seus amigos não tem um líder em comum. Para ela, todos são cabeças pensantes.
Irônico, Vini teceu comentários para lá de sarcásticos ao responder às duas – participantes do grupo B. Para ele, elas pensam estar em uma “comunidade hippie”. O modelo ainda destacou que os participantes de seu jogo tem personalidade forte e não deixam o jogo esfriar. Aliás, o boy destacou que o reality estaria “um marasmo” se eles não tivessem entrado.
Leia+: Deolane revive meme em dia de votação para roça
DISCURSO
Mais uma vez, Adriane falou para os três participantes diretamente antes de anunciar quem seria o primeiro a continuar no jogo. Ela destacou como sempre é bom refletir antes de tomar atitudes.
“Babi, você é uma pessoa bem reflexiva, mas não dá tempo de pensar muito em um reality como A Fazenda”, disse.
Para Tati, continuou: “Não sei que tipo de atitude faz uma pessoa se colocar em uma das situações mais perigosas desse jogo: estar na roça. Claro que isso mostra também que você teve muita coragem. Eu preciso te falar que ninguém, absolutamente ninguém, voltou de uma roça após ter se colocado nela”.
Por fim, Galisteu se dirigiu a Vini e lembrou o excesso de determinação do modelo: “Você fala como quem tem certeza do que faz. Uma coisa é autoconfiança e outra é excesso de confiança. Se a gente não souber diferenciar uma coisa da outra, nossas certezas podem se tornar grandes enganos”.
A apresentadora terminou seu discurso falando sobre empatia: “Refletir é se ver em outro lugar, muitas vezes no lugar do outro, onde, talvez tenhamos a chance de enxergarmos a nós mesmos”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.