A Fazenda 14: Deolane desaba após racha no Grupo A
Por Redação - 29/11/22 às 00:01
Enquanto a grande final não chega, o clima em “A Fazenda 14” pega fogo cada dia mais. Agora só resta aos participantes resistirem à pressão do jogo da Record TV, que fica cada vez mais tenso e com as alianças fragilizadas.
Leia+: A Fazenda 14: Clima na sede pesa e causa desconforto até na produção
O “Grupo A” está bagunçado há semanas e a situação não é boa. Deolane e Moranguinho já teceram críticas a Pétala e, logo depois, fizeram elogios na frente da influenciadora pelo mesmo motivo.
Como se não bastasse, Pétala e Bia Miranda não concordaram com uma das atitudes da advogada na Dinâmica da Discórdia do domingo, 27 de novembro. Elas a criticaram por dizer que tem algum tipo de afeição por Pelé, do grupo B.
“Reta final que não é para defender o Grupo B”, irritou-se a Neta de Gretchen, enquanto conversava com a influenciadora. Pétala concordou, enquanto a ouvia lembrar suas discordâncias.
Leia+: Iran Malfitano é tetra campeão em Provas de Fogo
No dia seguinte, Deolane desabafou com Moranguinho a respeito do discurso de Bia. De acordo com ela, elogiar o peão por algum motivo não significa estar ao seu lado no reality show. Foi apenas um elogio.
“Eu não vou deixar nunca de falar coisas boas para uma pessoa por causa de jogo”, ponderou a advogada criminalista.
Leia+: Justiça bloqueia pensão dos filhos de Pétala Barreiros
Moranguinho concordou com a amiga. Para a dançarina, a questão com as meninas são valores. Situações simples e “sem frescuras” fazem com que elas deem certo no programa, enquanto as outras duas estão mais distantes.
“Acho que é porque a gente tem assim os mesmos valores, né? A gente valoriza as coisas mais simples, não tem frescura”, finalizou.
Leia+: Pétala e Bia Miranda especulam futuro do jogo. Vídeo!
‘NÃO SABE ARGUMENTAR’
O grupo A costumava ser bastante unido em “A Fazenda 14”, da Record TV, mas isso não significa que eles são todos completamente próximos uns dos outros, como um momento ocorrido na madrugada deste domingo, 27 de novembro, comprovou dentro do reality show.
Deolane Bezerra e Ellen Cardoso, a Moranguinho, estavam conversando na área externa, e mesmo que inicialmente o assunto fosse o grupo rival (B), a advogada acabou tecendo um comentário sobre Pétala Barreiros, que é aliada delas no programa.
“Morango, é surreal. Eles [Grupo B] começaram a se mostrar depois de 2 meses. A fazer alguma coisinha”, disse a viúva de MC Kevin. “E só começaram pela pressão que vinha da gente. Talvez se a gente não tivesse aberto a boca, eles estariam ainda vegetando dentro da casa”, pontuou a dançarina.
“Já pensei nisso. Tudo que falávamos, a Pétala fala para eles. É instantâneo. Parei até de falar algumas coisas que acho para ela. Ela não sabe argumentar, ela usa todas essas coisas no argumento. Você fala um negócio, é só esperar a próxima dinâmica que ela fala”, afirmou Deolane.
“E eles assinam muito a nota de culpa deles. Você fala uma coisa e no outro dia eles já estão fazendo diferente”, concluiu a advogada criminalista.
NÃO É BEM ASSIM…
Parece que o jogo virou entre Moranguinho e Deolane com Pétala. A relação entre as três amigas foi da água para o vinho no último domingo, 27 de novembro. Antes e depois da Dinâmica da Discórdia dançarina e advogada fizeram discursos completamente diferentes sobre a influenciadora.
Leia+: Peoas seguram Deolane para evitar agressão
Horas antes do jogo que vai ao ar na Record TV, as famosas do “Grupo A” criticavam o comportamento e os discursos de Pétala, principalmente nas dinâmicas. Mais tarde, logo após a gravação, a fala das duas para a influenciadora foi oposta.
No jogo, os participantes precisavam fazer apostas sobre quem chegaria à final do programa e, claro, explicar os motivos para tanto. Eles poderiam até dizer quem falava sobre o sortudo da edição. Os posicionamentos de Pétala, pelo jeito, mudaram o ponto de vista das peoas.
Leia+: ‘Água de salsicha’, dispara Moranguinho sobre peoa
Na área externa da casa, após a gravação, as meninas do “Grupo A” conversavam sobre o protagonismo de Deolane Bezerra no jogo. De acordo com ela, desde que o jogo começou, os participantes tendem a colocá-la em evidência durante dinâmicas, mesmo que sejam brigas.
Apesar de tentar fugir desse tipo de conflito, a loira declara que não pode permitir que citem seu nome sem justificativas. Então, fica quieta até quando algum rival a cita, para falar algo. Foi o que aconteceu no jogo, que acabou levando até quase agressão durante a Dinâmica da Discórdia.
Leia+: Deolane comenta vida sexual de Bárbara
E apesar de seu comportamento explosivo nas gravações e dinâmicas ao vivo, Deolane aquietou-se ao dizer que tem estratégias e autocontrole para não se envolver. Principalmente, porque quer que as amigas também protagonizem o jogo e não carreguem a imagem de “sombra da Deolane”, como já falaram.
Eu não vou falar nada. Juro que eu tento ficar quieta, mas as pessoas não parar de falar meu nome. A coisa não tem nada a ver comigo, mas alguém fala meu nome e eu preciso me posicionar, né? Estou quietinha lá e alguém vem falar de mim”
Leia+: Biel é espancado pela polícia. Assista!
Enquanto isso, Pétala manifestava seu medo de sair do jogo com essa imagem, de fantasma da advogada, de alguém que não conseguiu construir uma trajetória própria dentro do reality show. Para acalmar a amiga, tanto Deolane quanto Moranguinho negaram. De acordo com elas, a peoa consegue sim expressar suas opiniões e fala muito bem no reality. A esposa de Naldo disse:
Você sabe pontuar as coisas, você sabe se posicionar aqui dentro. Eu acho que você fala muito bem, sim!”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.