Juliette rebola e faz o quadradinho em show

Por - 28/11/22 às 22:30

Juliette joga tudo no Festival Ginga Brasil.Juliette joga tudo no Festival Ginga Brasil. Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Avisa que é ela!!! Juliete Freire não deixa a desejar sempre que sobe no palco. O público do Ginásio do Ipirapuera conferiu a máxima de perto na noite desta segunda-feira, 28 de novembro. A cantora levantou a plateia após o jogo do Brasil na Copa.

Leia+: Após receber críticas por apresentação, Juliette surge com biquíni de R$375

A cantora subiu no palco do auditório para se apresentar no Ginga Brasil, festival que tem exibido os jogos do país na Copa do Mundo – e segue assim até a final, no dia 18 de dezembro. Sempre torcendo para que o país leve.

Depois da vitória sofrida por 1 a 0 contra a Suíça, Juliette vestiu seu look verde brilhante para cantar num show animadíssimo, seguindo a energia do público. Afinal, comemorações assim só acontecem de 4 em 4 anos.

Leia+: Copa do Mundo 2022: Após lesão, Neymar apresenta febre

Durante o show, Juliette liberou a funkeira que existe dentro de si. A paraibana rebolou, fez o quadradinho, deu tapinhas no bumbum e abusou dos carões sensuais para o público.

No final do show, chegou a subir nas costas de um dos dançarinos para comemorar. Tudo cercado de muito papel picado com as cores do Brasil, claro. E por falar em cores, a cantora também pintou o rosto com traços azuis durante o show. Prova que o jogo foi só para guerreiros mesmo!

Leia+: Juliette surge com look arrasador e se compara a Kim Kardashian

Ao longo dos jogos, diversas estrelas da música estão na playlist do evento. Ainda vão se apresentar nomes como Thiaguinho, Gloria Groove, Gustavo Mioto, Zé Felipe, João Gomes, Dilsinho, Péricles e muitos outros. A torcida do Brasil segue enorme! Nesta rodada, alguns famosos assistiram à partida. Chegaram ao Auditório Ibirapuera a ex-Kerline e seu colega de reality Shayan, Lucas Selfie, entre outros.

Leia+: Paolla Oliveira aposta em look sexy para torcer pela seleção

A ESTRELA DO JOGO

No Ginásio Ibirapuera, Juliette brilhou, mas no Catar, a estrela foi outra. Casemiro ganhou um apelido: aspirador. Foi Filipe Luís, lateral do Flamengo, que está fazendo as vezes de comentarista do “Sportv”, o responsável. A explicação é que o meio-campista “limpa a sujeira do campo”, o que Mais uma vez pode ser visto na partida desta segunda-feira, 29 de novembro, contra a seleção da Suíça. Detalhe: essa fama não é algo novo. Quando ele jogava no Real Madri, na Espanha, era o “bombeiro”. Nesta segunda-feira, 28 de novembro, ele se tornou o “salvador da pátria”.

Leia +: Fã eterniza gol de Richarlison na pele

Ao longo do jogo, a web bombou de comentários elogioso ao volante, que participou de várias jogadas importantes, marcando o único gol da partida, no segundo tempo.

Com apenas 30 anos, o jogador – chamado também de Carlinhos, Kaisermiro, Casemarra e Casemito – joga atualmente a peso de puto no Manchester, mas despontou no Real Madrid, com dois títulos da Liga dos Campeões no currículo. Com ele, o técnico Zinedine Zidane encontrou o equilíbrio do time, o que deixou Tite impressionado e veio a convocação para a Copa do Catar.

DO SÃO PAULO F.C ATÉ ONDE O TALENTO O LEVAR

Carlos Henrique Casimiro, nasceu em 23 de fevereiro de 1992. Natural da cidade paulista de São José dos Campos, o volante titular da seleção brasileira deu os primeiros passos no futebol na Escola de Futebol Moreira, em sua cidade.

Aos dez anos de idade, transferiu-se para o São Paulo F. C., e já nas primeiras participações na base tricolor, deu mostras de que teria um futuro brilhante. Assim que chegou ao clube, o volante contraiu uma hepatite e ficou três meses sem treinar. Sozinho na capital, viveu a angústia de estar longe da família e o medo de ser dispensado pelo clube em sua primeira chance. Mas deu a volta por cima.

Leia +: Alisson recebe visita surpresa da família

Além de um ótimo futebol, Casemiro revelou um caráter irretocável, quando reprovou o próprio empresário, Giuliano Bertolucci, que o aconselhara a entrar em litígio com o time do Morumbi, com vistas à sua liberação para jogar na Europa.

O craque jogou pelo São Paulo de 2010 até 2013, registrando 112 jogos e onze gols assinalados. O estilo clássico de atuar, cheio de técnica e mesclado a um jogo mais duro na marcação, chamou a atenção dos clubes europeus. O Real Madrid chegou primeiro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---