A Fazenda 14: Deolane e Moranguinho falam em agressão à mulher e revelam desejo de dar socos em André
Por Flavia Cirino - 19/11/22 às 10:30
Durante a festa “Feira Livre”, na noite de sexta-feira, 18 de novembro, Deolane Bezerra e Moranguinho conversaram bastante sobre o jogo, como sempre. E, claro, continuaram detonando André Marinho. Irritada com o cantor desde a formação da roça da semana, quando ele se recusou a votar em Iran Malfitano, a advogada admitiu que tem vontade de agredir o ex-aliado.
“Ele é homem, mas dá vontade de enfiar a mão na cara, de dar um soco. Juro por Deus que não estou nem aí. Vontade de dar um tapão assim e falar: ‘Aprende a ser homem, vagabundo'”, disse a viúva de MC Kevin.
Leia +: Grupo B resolve “adotar” André Marinho após tretas
A transmissão foi cortada e, na volta, elas, que têm criticado vários peões, ainda falavam mal do ex-integrante do Br’Oz: “Minha vontade era dar umas porradas, dar um soco”, reforçou Moranguinho.
“Vontade de enfiar a mão na cara, falar: ‘Vagabundo, covarde’. Eu estou indignada, que cara pilantra, malandro, essa é a palavra. Essa malandragem eu conheço na palma da mão”, detonou Deolane.
“Ele queria levar isso até a final, né? Ia tirar todo mundo, e o Iran ia ficando. Vai tomar no rabo”, reclamou a ex-dançarina de MC Créu.
DEOLANE FALA EM AGRESSÃO À MULHER E ELLEN FICA PENSATIVA
Ainda com o assunto agressão em pauta, Deolane comentou que, no Brasil, o homem que agride uma mulher fica em maus lençóis. Moranginho concordou e ficou pensativa.
“Vou te falar, no Brasil, homem bateu em mulher, se f****, acaba com a vida”, afirmou a advogada criminalista. “É f***”, limitou-se a dizer a ex-dançarina, balançando a cabeça positivamente.
Logo internautas relembraram o lamentável episódio sofrido por Moranguinho com o marido, Naldo Benny.
Em dezembro de 2017, durante uma briga, Naldo acabou agredindo Ellen Cardoso com socos e pontapés. Inicialmente eles omitiram a situação, mas tempos depois, chorando, a Mulher Moranguinho gravou um depoimento emocionado para um documentário sobre o marido, Naldo, e relembrou a situação.
No vídeo, postado na página oficial do artista, no Youtube, ela explicou o motivo de ter perdoado o marido e reatado o casamento após denunciá-lo à polícia: “Talvez as pessoas hoje não entendam o porquê da escolha de estar junto, o porquê da escolha de tentar de novo. E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso”, disse ela, chorando.
Na época, Naldo acabou sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma, após uma denúncia da mulher, diante da agressão. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já aconteciam há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.
Leia +: Naldo pediu perdão e prometeu lutar pela família
Após a denúncia, Ellen passou uma temporada com os pais e o filho mais velho em São Paulo, enquanto Naldo procurou tratamento psicológico e também ajuda espiritual.
JUNTOS E FELIZES
No vídeo, Moranguinho ainda afirmou que acreditava na mudança do marido e disse que o casal precisou passou por uma provação para reafirmar a relação.
“Tenho a total certeza o quanto era necessário passar por tudo isso. Era necessário viver isso. Era necessário para o nosso amadurecimento, o nosso crescimento, e para que a gente pudesse ser ainda mais feliz, para o bem da nossa união, da nossa família. Mas que para mim hoje, o mais importante era o enorme desejo que a gente tem dentro da gente de consertar as coisas, de fazer tudo direito e de, principalmente, de fazer um ao outro muito feliz”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino