A Fazenda 14: Jenny Miranda se revolta com pedidos pra tirar Bia do reality e reage. Veja!

Por - 06/12/22 às 08:13

Jenny e Bia MirandaJenny destacou que sequer sabia que Bia Miranda estaria no reality - foto: Reprodução/ Instagram @jennybritomiranda e Reprodução Record TV

Com a desistência de Deolane Bezerra e na sequência, a de Pétala Barreiros, fãs do chamado Grupo A encheram Jenny Miranda de mensagens, na segunda-feira, 05 de Dezembro. Segundo a mãe de Bia Miranda, eles “exigem” que ela se posicione sobre a permanência da filha no jogo.

Irritada, a influenciadora digital resolveu se pronunciar. Nos stories de seu perfil no Instagram, a mãe de Netchen jogou um balde de água fria nas expectativas e garantiu: não vai mover uma palha pra tirar a peoa do game, como fizeram familiares de Deolane e Pétala.

Leia +: Record se pronuncia sobre desistência de Pétala

“Um monte de gente me mandando mensagem pra eu ir tirar a Bia de dentro da ‘Fazenda’, me poupem. Só porque a mãe de uma passou mal, fizeram aquele escândalo pra tirar ela de lá de dentro”, começou a famosa.

Ela continuou e mandou uma bela indireta: “Agora a família da Pétala tá arregando aí, inventando também, sei lá se é verdade ou mentira, falando que a irmã também tá internada”, disse.

Quem perder, perdeu! Quem ganhar, ganhou! é um jogo!”

“Agora tão me chamando pra eu me posicionar, pra tirar a Bia de lá de dentro. Eu nem sabia que ela ia entrar, se ela quiser sair, ela que bata o sino. Agora o povo ta arregando aí com medo de perder, aprende a jogar”, disse a filha de consideração de Gretchen.

Jenny Miranda de camisa do Brasil
Jenny Miranda avisou que não vai se envolver – Foto: Reprodução/Instagram @jennybritomiranda

PEGA NA MENTIRA?

Desde que entrou jogo, Bia Miranda expôs detalhes de sua infância. Ela chegou a dizer que já foi abusada sexualmente e era queimada com ponta de cigarros. Ao portal Em Off, a avó materna da peoa, Maria Amélia Ferracini, desmentiu tudo.

Leia +: Bia também cogitou bater o sino e desistir

“A Jenny teve a Ana Beatriz com 17 anos. Ela morava comigo, sempre morou comigo. Aí ela tinha um rapaz e foi morar com ele grávida, que é o pai da Bia. Quando a neném nasceu, depois de uns 15 ou 20 dias, eles se separaram. A Jenny veio para casa com a Bia. Comecei a tomar conta da minha neta e foi assim até seus quatro, cinco anos”, começou Maria.

Na sequência, explicou que Bia foi morar com a família paterna após ficar um período com a família a mãe: “Ela tinha um avô paterno, que foi até a minha casa, pegou a menina e levou para a casa dele e começou a cuidar dela. Depois, na casa dele, o pai pegou a Bia e levou pra Sorocaba. A menina ficou um tempo lá. Enquanto isso, eu e Jenny tivemos uma discussão familiar e ela foi morar com a minha irmã. Mas, mesmo assim, eu tinha contato com a Bia”.

Ela, então, desmentiu a neta sobre os problemas. Vale destacar que a própria Jenny Miranda já havia comentado que desconhecia os fatos: “Não sei falar quanto tempo a Bia ficou lá, mas ficou um tempo, estudou por lá, na casa da vó dela paterna. Como a menina estava com uns ‘probleminhas’, a minha irmã não deixou a Jennifer levar a menina e ficou cuidando dela. Não houve aqui, nem na casa do avô e na da minha irmã essa coisa de estupro. Ninguém sabe nada disso. Tanto eu quanto minha irmã cuidávamos dela muito bem, escola particular, tinha de tudo… A Jenny morava com a minha irmã e dava toda assistência pra Bia. Não sabemos nada desse negócio de estupro”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino