A Fazenda 14: Pai de Pétala detona Record. Vídeo!
Por Murilo Rocha - 05/12/22 às 11:20
A reta final de “A Fazenda 14” está com algumas surpresas e reviravoltas, entre elas, Deolane Bezerra saiu do jogo e causou um alvoroço dentro e fora da sede. Quem usou as redes sociais na manhã de segunda-feira, 5 de dezembro, foi Altemir Barreiros, o pai da peoa Pétala Barreiros.
Leia+ Iran se machuca em Prova de Fogo
Ele fez uma série de stories revoltado com a emissora RecordTV, criticando duramente e desejando que a rede feche e perca audiência:
“RecordTV, embora se achem dignos de entrar nos lares cristãos, você é um lixo que tem que ser exterminado da face da terra. Isto é o próprio inferno em pessoa. Se eu soubesse que ia ser assim, com este programa manipulado e parcial, eu não teria deixado minha filha participar”.
Leia+ Grupo A pode desistir do game a qualquer momento.
Altemir continuou dizendo que é sempre questionado o porquê ele deixou Pétala participar do game, e respondeu da seguinte maneira:
“Gente, ninguém sabe o sabor do sal se você não provar ele. As pessoas têm que ter experiências na vida, tanto boas quanto ruins. Agora nós sabemos o lixo que é este programa. E espero que outros pais e mães pensem bem antes de deixar seus filhos entrarem em qualquer programa dirigido pela Record. Lixo total”.
Veja:
E TEVE MAIS!
Nice Barreiros, a mãe de Pétala, postou um pequeno vídeo nas redes sociais mostrando alguém passando mal, com a legenda: “Vomitando”. Não se sabe quem é que ou que aconteceu, mas, especula-se que pode ser a mesma, devido a todas as emoções que a família tem vivido nos últimos dias.
Finalizando o seu desabafo, Altemir postou em suas redes uma borboleta azul, já que Pétala chama seus fãs de borboletinhas, dizendo:
“Não estamos de braços cruzados. Medidas legais estão sendo tomadas para a saída dela. Muito obrigado pela empatia!”.
ESPORRO
O clima não está nada bom dentro de “A Fazenda 14”. Se não era dos melhores com 21 participantes lá dentro, com sete, pesou ainda mais. Como se não bastasse a desistência de Deolane Bezerra, as meninas do Grupo A cogitaram desistir do programa, no embalo da advogada. O problema é que elas foram longe demais nas críticas e a produção não gostou nada disso.
Leia+: Deolane e Bia debocham da religião de Pelé
Na tarde deste domingo, 4 de dezembro, Adriane Galisteu entrou ao vivo no reality show para falar com os participantes – especificamente o trio de mulheres do “Grupo A”. Ela citou um momento em que Pétala, Bia Miranda e Moranguinho suspeitaram de que a mãe de Deolane estivesse realmente doente e, de acordo com a apresentadora, colocaram a confiança do programa em xeque.
“Eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês, por ela ser um elo forte aí. Eu quero pedir uma coisa para todos. Em respeito a mim como apresentadora (…), em respeito à produção desse programa, que já está na 14ª temporada, é inadmissível esse tipo de postura: sugerir que a gente vá inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo. Então, para quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo; quem não acredita, já sabe o caminho a tomar”, disparou Galisteu.
Leia+: A Fazenda 14: Babi volta para sede e Deolane ignora
Ela seguiu o discurso, falou sobre confiança, respeito e lembrou que a temporada se aproxima do fim:
Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação. Sabe por quê? A nossa relação se baseia na confiança, não tem outro jeito. Então, eu peço respeito comigo, com a produção para a gente concluir a nossa temporada com sucesso”.
Leia+: Peões ficam uma hora em silêncio após eliminação falsa de Babi
Moranguinho imediatamente tentou argumentar. De acordo com ela, as críticas não foram à emissora, mas a pessoas próximas da advogada que poderiam forjar uma suposta doença para tirá-la do reality rural.
“Ninguém desconfiou que a emissora esteja mentindo sobre a notícia. A gente acha que usaram isso para tirar ela [Deolane] daqui de dentro, porque estão enxergando que está acontecendo alguma coisa errada”, ponderou.
Leia +: Record fez exigências para liberar Deolane
Galisteu lembrou que a produção acompanhou os questionamentos das peoas e, por isso, esse argumento era inválido, mas deixou a dançarina seguir:
“Da emissora não, de fora. Que essa notícia não seja verdadeira, que eles tenham dito isso à emissora para poder tirar a Deolane por conta de alguma coisa que eles estejam observando”, destacou.
Leia+: Iran Malfitano se machuca durante prova e precisa de atendimento médico
Bia Miranda seguiu o mesmo rumo e repetiu uma frase que Deolane usou no começo da temporada, quando as brigas ainda giravam em torno da rivalidade entre os homens da casa. De acordo com a advogada, sua família iria tirá-la do programa caso sua imagem não estivesse positiva.
“Ela falou que a família dela faria de tudo para tirá-la daqui de dentro se alguma coisa estivesse errada”, defendeu a neta de Gretchen.
Leia+: Produção pune Babi, mas volta atrás. Entenda!
Então, a apresentadora colocou um ponto final na história, lembrando que as informações oficiais a respeito do jogo são transmitidas a partir da produção e não dos colegas de confinamento. “É o jogo”, resumiu:
“A informação que vale é a que vale daqui de dentro para vocês. Uma vez que a gente passa essa informação para vocês, a gente acredita que vocês estão devolvendo essa confiança para gente. Então, tudo o que é informado para vocês não é manipulado, é verídico. Para preservar a emissora, preservar o programa e preservar vocês, inclusive, ok?”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha