A Fazenda 14: Pelé se dá conta de que foi enganado pelos aliados
Por Flavia Cirino - 03/12/22 às 16:30
Ainda no clima da volta de Babi, revelando a roça falsa, os peões comentam tudo e mais um pouco sobre o assunto. E Pelé acabou constatando que foi enganado pelos aliados, Iran Malfitano e André Marinho.
“Tivemos com a Babi no Rancho! Não tinha vídeo nenhum”, disse André, entusiasmado.
Leia +: Relembre como foi o reencontro de Iran e André com Babi, no Rancho
“A gente teve que inventar uma história”, reforçou Iran. “Não podia falar de jeito nenhum”, disse Babi.
O cantor parecia não acreditar em mais essa revelação: “Você estavam lá, com ela?”, indagou. “Não podia dizer nada, senão ia pra roça, nós três”, continuou André. “Desculpa, a gente não podia”, reforçou Iran.
“Vocês sabiam de tudo!”, exclamou o cantor
DEOLANE E BIA MIRANDA DEBOCHAM DA RELIGIÃO DE PELÉ
Na madrugada dá última sexta-feira, 02 de dezembro, em “A Fazenda 14“, reality show da RecordTV, Bia Miranda e Deolane Bezerra comentaram bastante sobre Pelé Milflows.
Leia+: A Fazenda 14: Peões ficam uma hora em silêncio após eliminação de Babi
As peoas causaram polêmica ao debochar da fé do peão, que segue uma religião de matriz africana. “Acho um negócio do Pelé, mas não posso falar. Lá fora eu falo”, disse Bia.
Em seguida, Deolane fez comentários debochados. “Ele não confia nesse poder dele aí para a roça, não. Antes de ir para a prova… Sei que o santo dele fuma mais que eu, 50 vezes. Tem dia que ele fuma cinco de uma vez”, disse a advogada.
Leia+: A Fazenda 14: Bárbara Borges é ‘eliminada’ em Roça Falsa
Na internet, a situação foi bastante criticada e muitos internautas até relembraram que intolerância religiosa é crime.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino