A Fazenda 14: Shay chuta porquinho e web cobra punição

Por - 15/10/22 às 14:44

Shay empurra porquinho com o pé em A Fazenda 14Shay empurra porquinho com o pé em A Fazenda 14 - oto: Reprodução Twitter

“A Fazenda 14” realmente está causando. A edição parece estar sem controle e os internautas estão bem ligados no movimento.

Neste sábado, 15 de outubro, por exemplo, foi Shay quem causou. O ex “Casamento às Cegas” chutou um porquinho enquanto cuidava dos bichinhos, pela manhã.

Leia+: A Fazenda 14: Após eliminação, Thomaz Costa diz que sonhou com Tati

Ele tentou colocar os porcos dentro da cerca e Iran Malfitano avisou o peão que todos iam sair: “Vai sair todo mundo, vai sair todo mundo”.

Mas, para segurar todos, ele acabou empurrando um porquinho com o pé, o que incomodou Deborah.
“Não, não faz isso, Shay”, disse.

Nas redes sociais mais pessoas se demonstraram incomodadas com o ato do rapaz e também de Alex e Kerline, que puxaram um bezerrinho pela orelha. Muitos internautas criticaram essas posturas.

Leia+: Após eliminação, Adriane Galisteu dá bronca em Tati Zaqui

“A segunda agressão contra animais está acontecendo na Fazenda e a produção não fez absolutamente nada. É angustiante presenciar essas cenas fortes sendo feita pelo grupo ‘B’ que pregam ser do bem”; “Vocês acham isso normal?? O Shay chutou o porquinho e o bichinho ainda fez um gruninho. Isso é motivo de expulsão, mas, se não quiserem expulsar, deem pelo menos um aviso. RANÇO!”, escreveram alguns no Twitter.

Uma delas sugeriu que os peões fiquem sem festa, como uma forma de punição: “Essa edição anda tão pesada , que os animais estão sendo maltratados , hoje o Shay chutou o porco , o Alex puxou o bezerro pela orelha … Eu heim ,mais uma semana sem festa só acho.”

Leia+: Jenny Miranda fica surpresa com falas de Bia sobre abuso sexual e faz revelação

Confira mais reações:

https://twitter.com/palpiteirinha/status/1581303079634231296

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×