‘A Fazenda 14’: Vini passa dos limites e Adriane Galisteu o adverte ao vivo
Por Murilo Rocha - 28/09/22 às 09:50
Na noite de 27 de setembro, terça-feira, aconteceu a formação da Roça de “A Fazenda 14”, e claro, não podia faltar muito fogo no feno. Desta vez, além das tretas entre os participantes, Vini Buttel acabou passando dos limites ao se defender do voto de Shayan. Acontece que o ex- De Férias com o Ex começou a falar, e acabou soltando alguns palavrões:
Leia+ Jojo Todynho rebate Vini e diz que irá puxar votos contra o peão
“Eu só acho que o Shay é sadomasoquista, ele gosta que mandem ele tomar no ra.. e chamem para a porrada”.
Neste momento, a apresentadora Adriane Galisteu entrou, e lembrou que o programa estava ao vivo, e que era para ele tomar cuidado com o que falava. Porém, ele acabou escorregando ao finalizar a sua defesa:
“Enfim, eu sabia do enorme desafio pessoal. Sou uma pessoa muito transparente, sem filtro, sarcástico, explosivo, então a chance de eu falar uma besteira é alta. Eu falei algumas sim, pedi desculpas e não é errado, é humano. Você erra para um caralho, digo, para cace.. e não pede desculpas”.
XENOFOBIA
Para além das várias acusações e picuinhas tradicionais da formação de uma roça em “A Fazenda 14”, Record TV, outro tema surgiu no reality show nesta terça-feira, 27 de setembro.
Leia+: Veja quem está na segunda roça de “A Fazenda 14”
Agora, uma acusação de xenofobia aparece contra Vini Buttel. Ele já teve comportamentos machistas e homofóbicos no jogo, além de gordofóbicos, segundo alerta de Jojo Todynho. Para além da declaração mais recente, nas outras, o peão se desculpou.
Traído pelas próprias palavras, o modelo chamou Shayan de “Príncipe da Pérsia Paraguaio”. O tom pejorativo com a nacionalidade de alguém não foi nada agradável. O desprezo tanto pela cultura árabe quanto paraguaia estava explícito. A resposta chegou a cavalo.
Leia+: Deborah tem crise com amigos momentos antes da roça
Shayan exigiu mais respeito, deu nome ao que Vini tinha feito e pediu para que ele não repetisse as palavras, porque agrediam não só a ele, mas toda uma cultura.
Presta bem atenção, tá? Isso o que você falou foi xenofóbico. Isso que você fez foi xenofóbico. Da próxima vez que quiser brincar eu levo de boa, mas você está brincando com uma cultura, não com um ser humano”
Leia+: Tati Zaqui critica Pétala para Thomaz Costa. Veja!
Vini mais uma vez tentou rebater, mas o espaço para sua fala já não era tão grande, porque Galisteu precisava prosseguir com a votação. Então, só alertou ao fazendeiro que “Príncipe da Pérsia” é o nome de um filme de 2010, baseado em um jogo.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha