A Fazenda 15: 5 coisas que fizeram Simioni se tornar alvo do Brasil

Por - 24/10/23 às 17:00

simioni em a fazenda 15Reprodução/Record TV

Simioni vem crescendo cada vez mais no jogo, mas não de uma forma positiva. Dentro de “A Fazenda 15”, Record TV, a peoa se envolveu em diversas confusões e situações que foram duramente criticadas pelos telespectadores, que já a acusaram de assédio a até mesmo de ser “viciada em mentir”.

OFuxico reuniu as histórias mais tensas da participante dentro do reality rural e trouxe um resumão dos motivos que levaram Simioni a se tornar um alvo da web e de alguns dos colegas de confinamento.

Doença de Cariúcha

Ainda nas primeiras semanas, quando Rachel Sheherazade e Caríucha ainda estavam no programa, Simioni foi a grande responsável por potencializar a briga entre as duas adversárias.

Durante um  ‘Jogo da Discórdia’, em que a Cariúcha foi para cima da jornalista, e as duas trocaram ofensas, Rachel mandou Cariúcha se afastar e parar de cuspir, já que a mesma “poderia ser expulsa”.

Veja:

Porém, Simioni sentou com a amiga no quarto e falou que, na verdade, Rachel havia falado que era para Cariúcha não cuspir para ela “não pegar nenhuma doença” dela.

“A fod*na que acha que é maior que o programa, tretando com a analfabeta. Tem que tretar com a pessoa da sua classe! Vai tretar com a Simioni! Que sabe argumentar, que sabe falar bonito”, começou!

“Por que você tá tretando com a favelada que tem doença? Que segundo você tem doença. Ai ela vai assustar, porque provavelmente ela não lembra que ela falou, mas tá gravado”, continuou.

https://twitter.com/i/status/1708987137352229059

As consequências da mentira de Simioni foram tantas, que Cariúcha chegou a acusar Rachel de racismo por conta da suposta fala, o que gerou um processo da parte da loira contra a artista. Porém, ainda não se sabe se a ação foi para frente.

Apertada

Algo que causou uma extrema revolta foi quando apertou as partes íntimas de Shay, sem o consentimento dele. “Que isso, Simioni? Meu Deus!”, perguntou ele. “Ele assustou! Tadinho! Shay assustou, Márcia!”, respondeu a morena.

A cena fez com que diversas hashtags ficassem em alta no Twitter, como: “SIMIONI EXPULSA”; “ASSÉDIO É CRIME” e “SHAY MERECE RESPEITO”.

“Sempre vou te assediar”

A história com Shay só piorou, já que em outra festa, Simioni deixou claro que não deixaria o rapaz em paz, além de falar com todas as palavras que sabia o que estava fazendo.

Enquanto se encaravam, ela soltou: “Sempre vou te assediar, me denuncia. Vamos ver se você é homem o suficiente”. “Não sou”, rebateu Shay. “Então, eu sei que não. Tem um mês que eu sei que não. Denuncia! Tá achando ruim, denuncia! Vai lá no closet. Ele me acusou!”, continuou Simioni.

O momento causou repercussão: “Que desserviço essa cena. Se fosse um homem já haviam tirado de perto. Isso é um crime na nossa cara, está feio Record”, disse um internauta.

Mordiscada em lugar íntimo!

A peoa conseguiu conquistar ainda mais a revolta dos telespectadores ao protagonizar mais uma cena com Shay, em que foi acusada de assédio por uma terceira vez. Durante a última festa, ela sensualizava em Shay e decidiu virar a cabeça e morder o pênis do colega.

No dia seguinte, os amigos dele falaram sobre a cena. Radamés, Alicia e Shay estavam sentados, quando o atleta falou: “Ela tinha acabado de dar uma mordida no pinto dele, você não viu?”.

Alicia ficou chocada e respondeu que não tinha notado. “Ela estava dançando toda, abaixou e vrá”, explicou Radamés. Shay detalhou: “Eu fiz, ué? Mordeu forte mesmo”. “Você estava esperando?”, perguntou Alicia. “Não. Algumas vezes eu fiz assim (sinal de afastando)… ‘Simioni, me ajuda’. Ela estava ‘bebadaça’. Eu falei pra ela: ‘Mano, se comporta'”, finalizou Shay.

Mais uma vez, assuntos como: “ASSÉDIO É CRIME”; “SIMIONI ASSEDIADORA” e “SIMIONI EXPULSA”, entraram nos Trendings Topics do Twitter

Tonzão e Jaque: o novo casal de ‘A Fazenda 15’?

Não satisfeita, Simioni fez a casa tremer ainda mais esta semana com uma mentira envolvendo Jaquelline e Tonzão. Tudo começou antes da festa, quando ela e Lily estavam se arrumando no quarto, e Jaque falou para Alicia que queria beijar “outro homem” na noite, sem ser Lucas Souza, seu affair declarado.

“Hoje eu vou beijar um homem. Outro homem”, afirmou a ex-BBB.

Simioni espalhou pela casa que, na verdade, Jaque tinha falado que queria beijar Tonzão na festa, e a fofoca chegou aos ouvidos de Lucas, que rompeu relações amorosas com a parceira.

No último ‘Jogo da Discórdia’, o assunto voltou à tona e gerou mais ‘Fogo no Feno’, já que Simioni bancou a mentira e afirmou: “A Jaque virou com todas as letras e falou: ‘hoje eu vou beijar o Tonzão na festa’”, apenas para ser desmentida logo em seguida por um VT do programa mostrando como a cena realmente aconteceu.

Siminóquio

Depois de tantas mentiras, Simioni recebeu o apelido carinhoso da web de ‘Siminóquio’, em referência ao clássico personagem da Disney, Pinóquio. E parece que a ‘personagem’ ainda vai longe com seus devaneios e realidades paralelas, visto que a web acredita em seu potencial:

“Simioni é surda, cega e mentirosa. Tinha tudo para ser uma boa personagem de realitys, mas ela inventa umas mentiras muito maldosas, vamos ver…”;

“Siminóquio ataca mais uma vez, e sem vergonha alguma, que mulherzinha em gente!”;

“Nunca vi nada igual, ela fala com uma eloquência, uma postura, e é A MAIOR MENTIRA JÁ INVENTADA NO MUNDO. Loucura”.

Tags: ,,,,,,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.