A Fazenda 15: Cariúcha vira porquinho e estratégias marcam manhã

Por - 16/10/23

Cariúcha, Lucas e Lily Nobre, porquinhos e Rachel SheherazadeCariúcha, Lucas e Lily Nobre, porquinhos e Rachel Sheherazade - Reprodução/Record TV

A atividade de apontamento deste domingo (15) agitou a casa com trocas de acusações, discussões acaloradas entre Jenny Miranda contra Cezar Black e Kally Fonseca, além de Shayan e Márcia Fu. E, nesta segunda-feira (16), a conversa durante o trato dos animais foi de estratégias.

Lucas e Lily Nobre ficaram comentando sobre a brigas da dinâmica e o ex-militar confessou que tenta não se importar tanto com isso e leva na esportiva.

“Quando chegou minha vez ali, eu não queria nem falar. Muito cansativo. O pessoal se apega aos detalhes. Eu acho que ali é o momento de falar um ponto e beleza, mas não para conversar, porque senão vai ser eterno”, começou Lucas, diuzendo que a atividade é demorada.

“Eu levo para o lado cômico, fico rindo na minha”, completou.

Jaquelline, que chegou ao local, disse: “Tem gente que é muito podcast. Não sabe abreviar”

Lucas ainda comentou sobre Marcia Fu: “A Mamuska brigando é muito engraçado, ela leva muito para o coração”.

Saudade de Cariúcha

Durante o trato dos animais, Simioni, que está na tarefa dos porcos, conversou com Shayan, que está como câmera-trato. Ela explicou que deu o nome de Cariúcha para um porquinho.

“Esse porquinho aqui, apesar de ser machinho, eu coloquei o nome dele de Cariúcha. Como ela já foi embora e eu sinto muita falta dela, o porquinho vai ficar no lugar dela por enquanto”, disse Simioni para Shayan.

Estratégias de Tonzão e Henrique vira assunto

Lucas e Lily Nobre estavam bem falantes nesta manhã e, após citarem a atividade de apontamento, falaram das estratégias de alguns peões. O ex-militar lembrou de uma fala de Tonzão sobre tê-lo chamado para conversar e ele não aceitou.

“Tonzão não esquece de nada. Ele é casca”, disse Lily.

“Mas não fui porque eu ia fazer outra coisa, não tinha nada”, confessou Lucas.

“Tudo é motivo”, respondeu, a cantora.

“Eu preciso ficar com os meus. O povo tira de contexto. Quando acontece alguma combinação entre grupos no final vira treta”, explicou Lucas.

Quando o assunto foi estratégias, Lucas vê Henrique Martins como uma pessoa que vem adotando um estilo de jogo estratégico.

“Acho que foi uma estratégia burra (o modo como os adversário fizeram na atividade de apontamento”. As estratégias são muito óbvias e ficam se achando estrategistas. O Henrique faz uma estratégia de jogo. É uma estratégia de não se comprometer com ninguém”, disse Lucas.

Banho de Sheherazade

A Fazenda 15 ainda propõe algumas situações que jamais imaginaríamos ver. Nesta manhã, Rachel Sheherazade, que já esteve em bancadas de jornalismo no SBT, tomou um “banho de canequinha” praticamente durante o trato dos animais.

---

Tags: ,,,,,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais