A Fazenda 15: Jenny ataca postura de Jaque como mãe e instaura o caos

Por - 03/10/23

jaque e jenny brigandoReprodução/Record TV

Jaque e Jenny protagonizaram uma das maiores brigas da 15º temporada de “A Fazenda”, Record TV, recentemente e a mãe de Bia Miranda trouxe alguns tópicos sensíveis durante a discussão com a colega de confinamento.

Segundo a morena, Jaque é uma “vergonha para a classe de mulheres e mães do Brasil”, algo que causou um verdadeiro caos nas redes sociais. Para quem não sabe, Jaque é mãe de uma menina, de 10 anos.

“Que dolorido ver a Jenny falando da maternidade de Jaque, que sempre compartilha momentos incríveis com a Isa nas redes, Jaque é uma put… mãe, muito mais do que essa mulherzinha que nem família tem”, opinou um internauta.

“Nem sabia que Jaque era mãe, fui pesquisar depois dessa doideira. Mas, realmente, ela é um amor com a filha e a Jenny não tem direito algum de falar uma asneira dessa, nojenta”, disparou outra.

Jaque e a filha

Desde que saiu do “BBB18”, TV Globo, Jaque apresentou ao Brasil a pequena, que na época tinha apenas 4 anos. Ainda em 2018 ela recebeu uma festa incrível de 5 anos, com o tema de ‘Pequena Sereia’

“Quero agradecer muito a todos os amigos e parceiros que estiveram presentes no aniversário de 5 anos da minha princesa, agradecer principalmente aqueles que foram os responsáveis por deixar tudo lindo. Senti que estava em falta com a minha família, por morar em outro estado e sempre viajar muito a trabalho. Tudo o que eu faço é por eles. Jamais vou me cansar de buscar o melhor pra elas”, disse na época.

Atualmente, a jovem já possui seu próprio Instagram, que conta com mais de 29 mil seguidores, e segue os passos da mãe para se tornar uma ‘mini influencer’.

Dia dos Pais

Jaque, como milhões de mães pelo Brasil, é mãe solteira e criou a filha sozinha. No Dia dos Pais deste ano, fez um post comemorando a data e mostrando todo o orgulho pela filha. “Feliz Dia dos Pais para todas as mães que cumprem esse papel lindo”, disse.

Jenny, Bia e Gretchen

Enquanto isso, Jenny possui uma relação complexa com a filha, Bia Miranda, e a ‘ex-mãe’, Gretchen. Durante a participação de Jenifer no reality rural, ambas as familiares já apareceram nas redes sociais para detonar a morena, principalmente Bia, que sempre deixou claro a relação conturbada com a mãe.

Após Jenny falar que Jaque era uma “vergonha de mãe”, a jovem apareceu no Twitter e escreveu: “Vergonha é tu mulher, como mãe, como filha, você é uma vergonha para tudo que você faz”.

A web ainda resgatou um vídeo em que Bia revela frases problemáticas de Jenny: “A Bia não vai ser nada, a Bia vai ser isso aí. Eu com 14, 15 anos ela falava isso. E isso me machucava isso”.

Gretchen também deixou claro que não quer mais relação com Jenny, ameaçando processá-la caso a mesma continua a ligando com seu nome.

---

Tags: