Sam Asghari evita falar de Britney Spears, mas ainda a defende

Por - 03/10/23 às 06:00 - Última Atualização: 2 outubro 2023

Sam AsghariSam Asghari / Reprodução / Instagram /@samasghari

No fim de semana Sam Asghari participou de um evento beneficente que arrecadou fundos para o tratamento oncológico infantil, e durante sua chegada ao evento, o ex-marido de Britney Spears foi abordado pelos repórteres e falou sobre a importância desses eventos para ajudar àqueles mais vulneráveis, a conseguir seus tratamentos.

Mas o modelo e ator também teve que responder perguntas pessoais sobre sua separação de Britney Spears, e preferiu não fazer muitos comentários, só ressaltando que sua presença no evento era em apoio à “COSF” [Children’s Oncology Support Fund 501].

Sam se emocionou com o discurso de Thomas E. Pierce II, fundador da COSF:

“Ontem à noite, o COSF organizou seu primeiro Baile do Zodíaco no Houdini Estate para arrecadar dinheiro para o Câncer Pediátrico, os lucros irão financiar programas de arte e musicoterapia por um ano. É importante apoiar causas como a COSF que apoiam crianças que lutam contra o câncer. O fundador @filmingthomas lembrou-nos em seu discurso, ‘as crianças são 1/5 da nossa população, mas 100% do nosso futuro’, que realmente ressoou em mim. Obrigado @cosf_foundation por me receber, o trabalho que vocês fazem é incrível e obrigado pela noite memorável de moda e filantropia”, disse.

No mesmo dia, Sam teve que lidar com um assunto relacionado à Britney. Ele usou seus stories do Instagram, para criticar Donald Trump Jr. depois que o filho do ex-presidente fez uma piada às custas da cantora.

“Não é certo ser um valentão”, escreveu Asghari no domingo (01), marcando diretamente o empresário de 45 anos.

No início do dia, Trump Jr. postou uma comparação lado a lado de duas fotos de Spears. Uma era uma foto antiga da cantora posando com uma camiseta cortada e saia, rotulando-a como “América sob Trump”, e na outra foto era Britney em seu vídeo recente, onde ela foi vista dançando com facas, com “América sob Biden” escrito no alto.

Reproduçao / Instagram /@donaldjtrumpjr

O político simplesmente legendou o meme como “sim”, e Sam defendeu a ex-mulher, e acusou o filho de Donald Trump de estar fazendo bullying contra a cantora.

Por certo, segundo fontes, teria sido Sam Asghari quem pediu às autoridades que fizessem uma checagem de bem-estar em Britney quando ela estava dançando com as facas. Segundo a revista “Star”, o ator teria ficado preocupado, porque não sabe quem agora está cuidando dela após sua separação.

Depois que Britney Spears apareceu em vídeos no Instagram, dançando com facas, depois de toda a especulação que existe sobre sua obsessão com esse objeto, as autoridades de Los Angeles conduziram uma investigação de bem-estar para saber se tudo estava bem com a cantora.

Spears afirmou na plataforma que a dança com facas foi apenas uma inspiração de Shakira, e avisou que seus seguidores não tem do que se preocupar.

“Eu sei que assustei todo mundo com a última postagem, mas essas são facas falsas que minha equipe alugou na loja Hand Prop em Los Angeles”, escreveu no Instagram na noite de quinta-feira (28) ao lado de outro vídeo de dança com facas.

“Estas não são facas reais. Ninguém precisa se preocupar ou chamar a polícia. Estou tentando imitar uma das minhas artistas favoritas, Shakira… uma performance que me inspirou!!!”, ela acrescentou.

“Um brinde a nós, meninas más, que não temos medo de ultrapassar limites e correr riscos!”, ela concluiu.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×