Virgínia Fonseca desabafa, após diagnóstico de doença: ‘Pior momento’

Por - 02/10/23 às 19:03

Virgínia FonsecaReprodução/Instagram

Depois de passar mal no final de semana, Virgínia Fonseca refez exames nesta segunda-feira, 2 de outubro, e descobriu que está com dengue. A influenciadora recebeu atendimento médico em casa e está de repouso. 

A esposa de Zé Felipe contou que acordou se sentindo muito mal e revelou que acredita estar em seu “pior momento”, levando em conta que sua pele está com espinhas e sua imunidade caiu por conta do estresse.

Sem as dores de cabeça e no corpo que estava ontem, ela atualizou que continua sentindo tontura. Por indicação médica, a influenciadora foi orientada a manter o repouso e descansar.

A assessoria de imprensa de Virgínia revelou que o diagnóstico dela é de dengue, em nota à revista Quem. Apesar de ter feito testes de dengue e Covid-19 no final de semana, ela fez alguns exames novamente nesta manhã.

“Depois de ter feito uma reunião online, palpitar em coisa do Zé e gravar um vídeo, voltei para o repouso. Confesso que ainda tô tonta, mas melhor do que quando acordei”, avisou ela no final da tarde.

Rumores de gravidez

O mal-estar gerou especulações de uma terceira gravidez, mas Virgínia fez questão de negar que está esperando um novo bebê. Mesmo com a afirmação, muitas pessoas continuaram desconfiadas, argumentando que, em sua última gravidez, a influenciadora também tinha passado muito mal.

Além disso, alguns seguidores perceberam que a enfermeira que foi à casa da família trabalhava na maternidade, mas Virgínia explicou que ficou próxima dela durante a gravidez de Maria Flor, por isso a chamou novamente. “Sempre que preciso, vem a enfermeira de lá [da maternidade], esclareceu. 

Ela reforçou mais uma vez que não está esperando o terceiro filho e até postou a foto do resultado de um teste de gravidez para provar. “Quando eu estiver grávida, vou falar pra vocês gente, juro kkk. Não tô escondendo, como nunca escondi de vocês”, avisou. 

Virgínia esclarece rumores de gravidez
Virgínia esclarece rumores de gravidez – Foto: Reprodução/Instagram


×